Logo Puppet Punch Ícone

Puppet Punch

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 15/05/2015 Kedoo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Julianna Isabele
Detone as marionetes endiabradas que vivem no sotão

Puppet Punch é, em suma, um game de bater em marionetes. Armado de luvas de boxe, você deve socar tudo o que aparece na tela, estendendo seus braços para alcançar lugares que parecem impossíveis.

Sem introduções, você assume o papel de um carismático protagonista chamado Pablo. O garoto achou uma passagem secreta no sótão e, agora, precisa detonar todos os bonecos endiabrados que aparecem por lá.

Divisão uniforme

O game se divide por fases e, logo de cara, você vai reparar que os monstrengos movidos por cordas não são nada meigos — todos eles tentarão causar dano no herói. Sendo assim, você precisa ser rápido para eliminar as ameaças.

Puppet Punch - Imagem 1 do software

Os inimigos descem pelo cenário e possuem barrinha de vida, da mesma forma que você. Sendo assim, você precisa dar um número específico de pancadas neles para conseguir se livrar dos oponentes.

Além das luvas de boxe, power ups o auxiliam na missão. Eles permitem que você dê dano duplo ou que ganhe uma camada extra proteção, fazendo com que projéteis o atinjam sem que você perca vida.

Não deixe de coletar as moedas

É importante não deixar de pegar as moedinhas e os poderes, já que as fases podem acabar ficando bem complexas: os inimigos o atacam com facas, flechas e foguetes, sem hesitar em causar dano.

Cada uma das fases, selecionadas aleatoriamente, traz temáticas baseadas em mitologias orientais, europeias e mais. Cada um dos cenários é influenciado pelas culturas e traz um chefão final, que exige mais hits para conseguir ser eliminado.

Nossa Opinião sobre o Puppet Punch

No final das contas, Puppet Punch se resume a um game de sobrevivência com aspectos arcade. Pablo, o protagonista da história, precisa lutar contra marionetes que vivem no sótão de sua casa utilizando luvas de boxes.

O herói passa por hordas infinitas de inimigos e é necessário usar seus dedos para mirar nos oponentes. Alguns exigem mais atenção e você também tem que lidar com projéteis que estão prontos para eliminar o protagonista.

Ainda que a descrição faça parecer que o game exige apenas tocar no display furiosamente, é preciso tomar cuidado e colocar um pouco de timing nos seus socos. Às vezes, os inimigos são protegidos por escudos que podem te machucar.

Prepare suas luvas

Por ser free to play, Puppet Punch vem equipado de microtransações, mas dificilmente o aspecto atrapalhará a jogabilidade. Você pode assistir a vídeos após perder todas as suas vidas para dar continuidade às partidas ou pode comprar diamantes e pular a etapa, apenas seguindo em frente na jornada de Pablo.

Os gráficos são um dos aspectos mais importantes do jogo, já que o visual é algo muito bem trabalhado: o game tem um ar meio exótico e excêntrico, com belíssimas animações e caracterizações para cada um dos estágios visitados pelo Pablo. Os poderes e os acessórios utilizados pelo protagonista durante os embates também dão um show.

Além disso, a trilha sonora e os efeitos dos socos e power ups também são bem trabalhados e ajudam a deixar a aventura mais animada.

Prós & Contras

Prós

  • Aspectos técnicos caprichados
  • Variedade de cenários
  • Boa jogabilidade

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Puppet Punch

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação