Logo Quiet, Please! Ícone

Quiet, Please!

Versão 2.1 Grátis
14 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Nostatic Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jonathan D. Machado
Um pouco de sossego não faz mal a ninguém Ajude o garotinho a parar com o barulho e tirar um cochilo

Quiet, Please! é um jogo para Android em que tudo o que você precisa fazer é explorar a sua própria casa em busca de um lugar tranquilo para dormir. O game segue o estilo aventura, algo parecido com The Monkey Island, em que você precisa interagir com objetos e resolver puzzles para prosseguir.

No game, você controla um garotinho que acabou de voltar da escola e que, agora, tudo o que ele procura é paz e tranquilidade. Porém, com toda a bagunça e o barulho que sua família tem feito, não está sendo fácil tirar um cochilo. Sua missão é ajudá-lo a achar um local tranquilo, interagindo com o cenário e falando com as pessoas para convencê-las a deixarem você em paz.

Nossa Opinião sobre o Quiet, Please!

Apesar dos desenhos minimalistas, Quiet, Please! consegue trazer de volta o sentimento nostálgico dos antigos jogos do estilo Adventure, em que tudo o que você precisa fazer é interagir com as coisas a sua volta para resolver puzzles. Os controles são extremamente simples, com apenas quatro botões para andar e interagir com os objetos.

Os gráficos são simples e pixelados, lembrando um pouco os video games das gerações passadas. As interações são interessantes inesperadas, sendo que sua missão varia desde distrair a sua mãe até dar algo para seu irmãozinho deixar você em paz.

Ainda assim, aqueles que procuram uma aventura mais profunda podem se decepcionar, já que Quiet, Please! inclui apenas puzzles simples, que podem ser resolvidos sem muito desafio. O game também é bastante curto, sendo que você pode chegar até o final em alguns poucos minutos.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos minimalistas
  • Grande número de interações
  • Controles simples

Contras

  • Curta duração

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Quiet, Please!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação