Logo Race Stunt Fight 3! Ícone

Race Stunt Fight 3!

Versão 1.15 Grátis
107 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 08/01/2014 Adrenaline Crew
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Manobras, superbikes e malucos que não têm medo de morrer

O Race Stunt Fight 3! é a continuação do Race, Stunt, Fight, 2!, obra que lembra o clássico Road Rash. No entanto, em vez de você se preocupar em chegar em primeiro lugar, a missão aqui é fazer o maior número possível de acrobacias malucas com a moto para ganhar pontos.

Como você pode imaginar, também é essencial descer porrada nos adversários, o que interrompe as suas manobras e até pode ocasionar uma queda. Como cada fase tem um tempo-limite, os acidentes são bastante prejudiciais para os envolvidos e devem ser evitados a qualquer custo.

No game você encontra vários personagens, armas e motos diferentes. Você pode escolher desde um motoqueiro malvadão até alguns esquisitões que parecem ter saído de um filme de terror.

Race Stunt Fight 3! - Imagem 1 do software

O esquema de controle é fácil de dominar, pois tudo o que você precisa fazer para guiar a motocicleta é inclinar o gadget na direção desejada. Por sua vez, os botões das extremidades servem para atacar e acionar as manobras.

À medida que você progredir no Race Stunt Fight 3!, ganhará pontos que podem ser trocados por habilidades para o piloto, melhorias na sua máquina ou novas armas, como um bastão, uma motosserra ou até mesmo uma escopeta. Para os mais impacientes, o game permite que você compre estes pontos de evolução utilizando dinheiro real, tudo para que você seja o mais forte concorrente de todos.

Nossa Opinião sobre o Race Stunt Fight 3!

O Race Stunt Fight 3 é um game de corrida de motos muito maluco que dá continuidade ao Race, Stunt, Fight, 2!. Assim como nos velhos títulos da série Road Rash, por exemplo, a missão é correr pelas estradas a toda velocidade e dar porrada nos adversários.

Acrobacias radicais

A jogabilidade continua muito boa, pois o esquema de controle da moto é sólido, de forma que fazer as curvas, realizar manobras e ainda sair na porrada com os adversários não se tornam tarefas impossíveis, mesmo em pistas mais elaboradas.

Há uma boa variedade de bônus espalhados pelas fases. Além disso, o fato de você poder comprar melhorias e novas armas torna a jogatina mais desafiadora e envolvente, uma vez que há vários objetivos dentro das partidas.

Os gráficos do Race Stunt Fight 3! são satisfatórios, levando em consideração a plataforma. As texturas têm boa resolução, com as motos trazendo uma modelagem bonita e cheia de detalhes. A movimentação dos personagens também é legal e há uma boa quantidade de manobras diferentes a serem realizadas pelos pilotos.

Ainda precisa melhorar

Em contrapartida, o Race Stunt Fight 3! ainda apresenta um grave problema já visto nas versões anteriores: há apenas duas pistas gratuitas, tornando as vitórias fáceis e as partidas um tanto enjoativas para quem não quiser pagar. Além disso, a usabilidade da interface também deixa a desejar, pois você precisa pressionar várias vezes os mesmos botões para alterar os personagens, armas e pistas, fazendo com que seja necessário percorrer a lista toda caso você cometa algum erro.

Outro problema notado durante a nossa avaliação é que a taxa de quadros por segundo foi bastante instável em nosso tablet Nexus 7, demonstrando que o app pode não estar otimizado para aparelhos com chips Tegra.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bem trabalhados
  • Bons controles
  • Muitos upgrades, armas e motos

Contras

  • Framerate instável
  • A usabilidade das telas de interface deixa a desejar
  • Pouco conteúdo gratuito

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Race Stunt Fight 3!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação