Logo Racer: Fair Springs Ícone

Racer: Fair Springs

Versão 1.08 Grátis
39 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 13/05/2014 TeaPOT Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Acelere em um circuito urbano e mostre quem é o mestre do drift

Racer: Fair Springs é um game de corrida em que você percorre um circuito urbano e precisa tomar cuidado para não bater com muita força em elementos da cidade ou em outros veículos. Enquanto isso, o seu real objetivo é ganhar muitos pontos fazendo drift sempre que possível.

Para acelerar, basta inclinar seu smartphone e, para frear ou dar a ré, é necessário tocar na parte inferior esquerda da tela. Caso você acabe preso em algum lugar, esse será o comando salvador. Já na hora de fazer as manobras que vão resultar em fumaça de pneu, você usará o freio de mão, ativado através de um toque na parte inferior direita da tela.

Racer: Fair Springs - Imagem 1 do software

Olhos na pista!

Nas partidas, você vai seguindo pela cidade e novos elementos vão surgindo, como alguns obstáculos. As pistas vão ficando mais sinuosas e o trânsito cada vez mais pesado, o que aumenta consideravelmente o nível de dificuldade do jogo.

Não há um sistema de vidas no qual você poderia bater forte e continuar sua corrida do mesmo ponto. Aqui, uma batida contra outro veículo manda você direto para o início da corrida. Portanto, seja prudente, mas ao mesmo tempo habilidoso.

Nossa Opinião sobre o Racer: Fair Springs

Racer: Fair Springs é um jogo de corrida em que seu maior objetivo será mostrar para todos quem é o mestre do drift. Você corre por um circuito urbano e deve evitar os obstáculos enquanto realiza manobras incríveis. Se bater muito forte em outro veículo ou obstáculo, já era.

A jogabilidade de Racer: Fair Springs é razoavelmente simples, apesar de requerer algum tempo de adaptação para que jogadores iniciantes consigam bons resultados. De qualquer forma, é possível controlar a direção e a velocidade do carro com os sensores de movimento do seu smartphone ou tablet e, para frear, basta tocar em um dos cantos inferiores da tela. Nada muito complexo, mas o difícil mesmo é saber pisar no freio na medida certa.

Aparência 

Os gráficos do jogo são interessantes e você consegue observar uma boa quantidade de detalhes nos cenários. O destaque vai para o asfalto da cidade, que mostra marcas de deterioração por toda parte e deixa tudo mais interessante. De resto, o ambiente urbano é bem genérico, com pontes, casas e lojas. Algo que chama atenção é o intenso nevoeiro que está sempre sobre o lugar.

A trilha sonora é empolgante, sendo constituída de uma música animada que segue o ritmo do jogo, mas o destaque mesmo vai para os efeitos sonoros. Você pode ouvir vários detalhes dos pneus cantando, da aceleração do carro e do trânsito à sua volta.

Sendo assim, se você é viciado em games de corrida, certamente vale a pena fazer um teste com Racer: Fair Springs e ficar algum tempo treinando suas habilidades no drift.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade relativamente simples
  • Gráficos muito detalhados
  • Trilha e efeitos sonoros empolgantes

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Racer: Fair Springs

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação