Logo Rage Against The Zombies V1 Ícone

Rage Against The Zombies V1

Versão 2.0.2 Grátis
77 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 AlerteGPS
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Meta bala em todos os zumbis para recuperar a sua guitarra!

O Rage Against The Zombies é um jogo de tiro muito divertido no qual você guia um herói armado até os dentes por uma cidade totalmente tomada por zumbis. Para ganhar, é necessário descer chumbo grosso nas criaturas e proteger a sua posição.

Como o protagonista não pode se mexer, você só precisa se preocupar em mirar e atirar. O controle da câmera é feito por meio do acelerômetro do gadget, enquanto o botão vermelho da direita serve para puxar o gatilho da arma selecionada.

Rage Against The Zombies V1 - Imagem 1 do software

As fases vão mudando conforme você avança, assim como como o nível de dificuldade. Para encontrar os novos desafios, no entanto, você conta com a possibilidade de adquirir upgrades e novas armas como metralhadoras e espingardas.

Nossa Opinião sobre o Rage Against The Zombies V1

Se você está procurando um game 3D de tiro casual no qual os alvos sejam zumbis, o Rage Against The Zombies é sem dúvida nenhuma uma opção muito divertida para você passar o tempo. Em todas as fases o objetivo é sempre o mesmo: balear as criaturas e sobreviver.

Ação constante

A jogabilidade é incrivelmente fluida e muito fácil de dominar, visto que o controle da mira por meio do acelerômetro é suave e garante tiroteios dinâmicos e rápidos. Além disso, a possibilidade de adquirir novas armas é um excelente incentivo para os jogadores que curtem desafios e evolução.

O nível de dificuldade é bem acertado e as fases mudam de forma significativa, o que faz com que a limitação de movimentos do personagem passe despercebida. Outra característica legal do app é que todos os textos estão em português.

Muito imersivo

Os gráficos cartoon são bem-feitos e combinam com o estilo despojado da obra. A maioria das texturas tem baixa definição e há muitos zumbis repetidos, mas isso não chega a estragar a diversão.

A respeito do som, o Rage Against The Zombies dá um show com melodias fortes no estilo rock e efeitos que representam cada cabeça estourada de forma realista. Os barulhos dos disparos também são excelentes e ajudam a consolidar um ambiente de batalha legal.

Prós & Contras

Prós

  • Ótima jogabilidade
  • Gráficos bem acertados
  • Sons empolgantes
  • Muitas armas e fases

Contras

  • Muitas texturas borradas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rage Against The Zombies V1

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação