Logo Rage of the Seven Seas Ícone

Rage of the Seven Seas

Versão 3.6.2 Grátis
113 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 02/02/2015 Ucube
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Batalhas navais vão se desenrolar pelos setes mares para definir quem é o Rei dos Piratas

Rage of the Seven Seas é um jogo no qual você deve conquistar os sete mares, batalhando e recrutando piratas lendários para se tornarem parte da sua tripulação, aumentando o seu poder ofensivo.

As suas viagens começam ao norte da Europa, onde você deve derrotar qualquer pirata inimigo das redondezas para seguir adiante e encontrar desafios mais dignos.

O grande foco de Rage of the Seven Seas está nas lutas contras NPCs, mas também existem outros modos de jogo, os quais garantam a possibilidade de enfrentar outros jogadores ou se unir a eles para conseguir derrotar inimigos insanamente poderosos. Com o dinheiro recebido, há como investir na construção de novas cabines em seu navio, expandindo-o para acomodar novos tripulantes – o que disponibiliza a habilidade individual de cada um em combate.

Rage of the Seven Seas - Imagem 1 do software

Cada ambiente do barco pode receber upgrades para oferecer bônus passivos adicionais durante as lutas, sendo interessante sempre manter todos similares ao seu próprio nível para ter vantagem em suas viagens. O uso de diamantes no game (comprados com dinheiro real), não é necessário, mas não demora em se tornar realmente interessante: ao subir de nível mais devagar e não conseguir se tornar mais forte no mesmo passo, comprar “anabolizantes” vira uma alternativa quase obrigatória.

Nossa Opinião sobre o Rage of the Seven Seas

Rage of the Seven Seas é um game que envolve um pouco de estratégia, sendo bastante casual e não exigindo muita dedicação do jogador. Apesar disso, não se engane: mesmo que você não passe várias horas jogando consecutivamente, ainda á necessário o empenho de entrar repetidas vezes ao longe de dias para conseguir se tornar mais poderosos aos poucos.

Com gráficos simples, a resolução do título deixa um pouco a desejar, o que também pode ser notado pelos contornos serrilhados vistos em alguns momentos, sobretudo nos NPCs. Por outro lado, os bonecos dos personagens são carismáticos e seus desenhos lhes representam com qualidade. Sobre a trilha sonora, ela não é variada, mas pelo menos muda entre o “cotidiano” e as batalhas. Os barulhos de combate não são repetitivos, ainda que pudessem variar mais.

Em relação à jogabilidade, Rage of the Seven Seas foi desenvolvido para tomar tempo o jogador e, para evitar isso, você é obrigado a gastar dinheiro real. Mesmo sendo possível jogar normalmente, prepare-se para não progredir a partir de determinado ponto, no qual será preciso acumular recursos para poder fazer upgrades relevantes. Durante as lutas, é um ponto negativo não se ter controle sobre o navio, pois assim as lutas ficam repetitivas demais.

Prós & Contras

Prós

  • Proposta bacana
  • Músicas boas
  • Comandos simples

Contras

  • Os gráficos poderiam ser melhores
  • Seu progresso pode ser comprometido por não gastar dinheiro real

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rage of the Seven Seas

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação