Logo Rage Quit Ícone

Rage Quit

Versão 2 Grátis
5.2 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 06/11/2013 Scottgames
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Atravesse os cenários mais perigosos do mundo dos games com um personagem furioso

Rage Quit é um game no qual você deve percorrer os cenários mais perigosos com seu personagem para coletar estrelas e achar uma saída desse pesadelo. No trajeto, você vai encontrar praticamente todo tipo de obstáculo, desde raios, lasers de naves alienígenas, mãos de deuses gigantes e muito mais. Você simplesmente não tem a menor chance de adivinhar o que vem pela frente.

Rage Quit - Imagem 1 do software

Dois comandos

Para jogar, você conta com apenas dois controles: um para pular e outro para deslizar. O primeiro você deve usar quando seu caminho estiver interrompido ou for necessário contornar obstáculos altos, obviamente. O segundo serve basicamente para ajudar você a escapar de obstáculos mais fatais ou que se movimentam, como a “mão de Deus” — não estamos falando das trapaças de Maradona —, raios e outros. Ambos os comandos ficam posicionados no fundo da tela.

Seu objetivo em Rage Quit é completar todas as fases matando seu personagem o mínimo de vezes possível. Isso porque, no modo de dificuldade normal, existem 100 fases e 100 vidas para gastar. Assim, se você morrer muitas vezes em uma delas, será necessário passar algumas sem morrer. 

Nossa Opinião sobre o Rage Quit

Rage Quit é um game simples de jogar e cheio de possibilidades inusitadas. É necessário percorrer cenários com os mais diversos obstáculos. São tantas formas de seu personagem morrer que esse chega a ser o ponto alto do game. Podemos dizer, dessa forma, que o desenvolvedor passou mais tempo preparando e pensando nos obstáculos que projetando a interface do jogo.

Os gráficos são muito simplórios. Você conta com um fundo sempre preto e alguns elementos para enfeitar, como nuvens, montanhas e coisas do tipo. Tudo isso é feito com apenas um tracejado em “neon” e mais nada. O personagem segue o mesmo estilo, assim como todo o resto dos elementos do jogo, com uma ou outra exceção. A movimentação do game é bastante travada, apresentando movimentos lentos e outros rápidos.

Plataforma estática

Ainda assim, o pior de tudo é a mudança de tela. O jogo é do estilo plataforma, mas essa plataforma não corre pela tela constantemente como em qualquer outro game. Quando seu personagem chega ao fim do display, ele muda de repente de quadro, como se fosse uma foto. Muitas vezes, existe um obstáculo logo no começo da nova tela, o que sempre rende uma morte ao personagem.

A jogabilidade também não é das melhores. Os controles não respondem como deveriam, as vezes simplesmente ignorando os comandos ou realizando as ações tardiamente. Com isso, você deve passar algum tempo jogando o game para se acostumar com esses desafios e, na primeira vez, é praticamente impossível terminar o jogo no modo normal, chegando ao fim com alguma vida.

O título conta com uma trilha sonora animada constituída por uma música que toca o tempo todo no fundo. No início das partidas, o game pergunta se você quer ouvir esse elemento e, em seguida, mostra os controles de volume, algo bastante positivo, permitindo a você sempre escolher a forma de jogar em diversos ambientes.

No fim das contas, o game é bastante amador, mas se você quer realmente um desafio para superar em seu celular, esse é o título que estava procurando.

Prós & Contras

Prós

  • Obstáculos extremamente variados
  • Configurações de som disponíveis sempre no início do jogo

Contras

  • Gráficos ruins
  • Mudança brusca de tela
  • Controles pouco responsivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rage Quit

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação