Logo Range of the Dead Ícone

Range of the Dead

Versão 1.19 Grátis
28 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Adicionado em : 14/07/2012 Evil-Dog
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Sem obter resultados no laboratório, você vai para a cidade, mas antes decide praticar a mira nos zumbis

Range of the Dead faz parte da série Saga of the Dead e é continuação direta do primeiro título da série, Lab of the Dead. No jogo anterior, o protagonista conseguiu prender os zumbis em seu laboratório e começou a estudá-los para tentar descobrir uma cura para o vírus que causa a mutação. Sem conseguir obter nenhum resultado satisfatório em alguns dias, ele decide ia para a cidade de Senoia para buscar suprimentos e tentar encontrar sobreviventes.

De todas as armas que ele poderia escolher, sua escolha foi um rifle de precisão – tudo para ficar o mais longe possível dos mortos-vivos. Antes de ir diretamente para a zona urbana, o doutor resolve que precisa praticar a sua mira antes de encarar uma legião de zumbis no ambiente fechado da cidade. O game conta com seus modos de jogo: Normal, Limited Ammo, Body Parts, Hurricane, Survival e Eagle Eye.

Range of the Dead - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Range of the Dead

Comparado com os demais jogos de zumbi que você encontra para Android e em praticamente qualquer console existente, Range of the Dead aborda a temática de uma maneira bastante interessante, algo que é muito difícil de ver – afinal, boa parte dos games é boba e proporciona apenas uma chacina sem motivo senão a sobrevivência.

O fator que realmente influencia positivamente na avaliação deste jogo é o fato de ele ter uma história relativamente elaborada, uma vez que faz parte de uma série, é continuação direta de outro título e ainda apresenta animações de introdução e encerramento. Outro elemento interessante é o fato de haver uma dublagem constante, a qual embora seja muito repetitiva, acaba sendo algo diferente que destaca o game.

Existe uma música de fundo constante em Range of the Dead que ajuda bastante a não deixar o jogo extremamente monótono, pois apesar de ela não ser exatamente de suspense e não combine muito com a temática zumbi, ainda assim ela não é o oposto do esperado e serve para amenizar o peso da repetição dos efeitos sonoros.

A quantidade de fases presente no modo normal é enorme e, uma vez que sua dificuldade aumenta significativamente a cada zumbi derrotado, o game certamente proporciona muitas horas de jogatina – até porque existe um total de seis modos de jogo. Além disso, outro elemento que faz o game ser desafiador são as conquistas disponíveis – coisas como arrancar o maxilar com um tiro, por exemplo.

Em relação aos gráficos, não há absolutamente nenhum realismo neles, algo que compromete um pouco a diversão para quem gosta de um game apenas pelo seu visual. Embora sua resolução seja até alta, o nível dos detalhes é um pouco baixo e as texturas, principalmente, parecem ter sido coloridas com lápis de cor por serem tão simples. Apesar disso, a atenção dada para os detalhes de miolos explodindo por agradar a alguns jogadores.

A precisão de Range of the Dead na jogabilidade é a característica mais marcante do game. Nele, cada tiro é influenciado pela distância, gravidade e pelo vento, sendo necessário levar tudo isso em consideração na hora de mirar. Algo que permite a correção de alguns disparos, mas que é surreal e desnecessário, é a possibilidade de influenciar a trajetória do projétil após o disparo.

Embora usar essa influência possa parecer uma maneira covarde de passar pelas 100 fases do game, ela realmente pode ser útil em algumas situações. Uma vez que a mira é extremamente precisa e usar o dedo para ajustá-la não é exatamente algo que apresente precisão, alguns tiros são praticamente impossíveis de acertar sem ajustar a trajetória do projétil.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Várias fases e modos de jogo
  • Tiros realistas

Contras

  • É difícil mirar com precisão
  • Sons repetitivos demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Range of the Dead

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação