Logo RAVENMARK: Mercenaries Ícone

RAVENMARK: Mercenaries

Versão 1.152 Grátis
344 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 05/12/2013 Witching Hour Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Um game de estratégia completo para quem curte bons desafios

O RAVENMARK: Mercenaries é um jogo de aventura e estratégia que foi especialmente desenhado para os gamers que curtem histórias épicas e profundas. Na primeira vez que você roda o app, é necessário criar uma nova conta através do seu email ou Facebook.

No total, há três facções: “Federation of Varishah”, “Empire of Estellion” e “Commonwealth of Esotre”. Cada nação tem características únicas que são explicadas detalhadamente na janela de seleção. Portanto, é importante que você escolha o grupo com o qual você mais se identifica.

RAVENMARK: Mercenaries - Imagem 1 do software

Estratégia pura

As batalhas são organizadas totalmente em turnos, assim como em games da série Heros of Might and Magic, por exemplo. Para mover um herói ou um grupo de soldados, basta selecionar os guerreiros desejados e conferir a grade dinâmica que é automaticamente renderizada no chão.

Cada grupo de soldado conta com um ícone que identifica o seu gênero, com infantaria, arqueiro out cavalaria, por exemplo. Portanto, é necessário planejar estrategicamente cada movimento, já que algumas unidades têm bônus contra outras.

Nossa Opinião sobre o RAVENMARK: Mercenaries

Se você curte games de estratégia com tramas profundas e muita ação, o RAVENMARK: Mercenaries apresenta um conjunto com excelentes possibilidades de lhe agradar, em especial se você também gosta de obras com um apelo mais retrô.

Totalmente estratégico

A jogabilidade é intuitiva e fácil de dominar, já que o tutorial interativo das primeiras fases explica de maneira clara todos os recursos disponíveis. Além do mais, nunca é necessário utilizar comandos complicados, visto que ícones autoexplicativos surgem em cima dos soldados para mostrar as ações disponíveis.

A trama bem desenvolvida consolida um clima imersivo através de muitos diálogos e cenários diversos, tornando a jogatina empolgante para as pessoas que curtem uma boa história de fantasia medieval.

Retrô de qualidade

Visualmente, o estilo artístico retrô do RAVENMARK: Mercenaries pode não impressionar os gamers acostumados com jogos mais modernos. Mesmo assim, as pessoas que têm saudade dos jogos de estratégia de final da década de 90 não vão encontrar nada para reclamar, pois as texturas são bem trabalhas e os cenários são muito ricos.

As músicas clássicas que embalam a ação combinam perfeitamente com a temática da obra, e os sons realistas das espadas, arcos e cavalos durante os combates deixam tudo mais agitado e interessante.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade intuitiva
  • Mecânica estratégica bem acertada
  • Gráficos retrô bem polidos
  • Ótima trilha sonora

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o RAVENMARK: Mercenaries

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação