Logo Recess Riot Ícone

Recess Riot

Versão 1.2.1 Grátis
19 MB
Funciona em: Android
1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Deceased Pixel
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
O recreio na escola nunca mais será o mesmo

Recess Riot é um game de habilidade e reflexos rápidos que coloca você no controle de um garotinho muito agitado. O título tem três mini games nos quais você deve pular corda, se esquivar de bolas de basquete e rebater obstáculos.

Para começar a jogar, basta clicar no botão Play. Entretanto, é possível personalizar o protagonista em Customize. Há camisetas, chapéus, tênis e calças. Além disso, também é possível mudar a cor da pele, do cabelo e de todos os acessórios.

Hora de brincar!

No entanto, alguns itens ou opções só podem ser acessados por meio de microtransações, pois você precisa juntar uma boa quantidade de moedas. De qualquer forma, o desempenho durante os mini games também rende dinheiro, o que dá uma saída aos jogadores que não querem gastar no cartão de crédito.

Na primeira vez que você executa o app, você é convidado a se cadastrar (ou fazer login) na rede social Swarm, o que libera desafios (Achievements) e um ranking mundial (Leaderboard) para disputar scores com outras pessoas.

Recess Riot - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Recess Riot

Se você gosta de games de agilidade e reflexos, Recess Riot traz uma temática muito divertida na qual só os melhores jogadores vão conseguir se destacar. Aqui, o recreio escolar é um pátio de jogos, e você deve ajudar o protagonista a se esquivar de dezenas de obstáculos.

Cuidado com os obstáculos

O esquema de controle é extremamente simples, pois há apenas dois botões (A e B) e um D-pad que admite somente puxadas na horizontal. Contudo, é possível fazer muitos movimentos e golpes combinando os comandos disponíveis.

Na verdade, utilizar os pulos e as porradas no momento correto é o maior desafio, pois em todos os mini games surgem de forma constante dezenas de obstáculos, como estrelas ninja e bolas de basquete que quicam sem parar.

Retrô de verdade

As possibilidades de personalização do protagonista não afetam a jogabilidade de alguma forma, mas servem como incentivo para você se aperfeiçoar na jogatina e, obviamente, também ajudam os desenvolvedores a ganhar dinheiro por meio de microtransações.

O estilo artístico do game mistura elementos da era dos 8 e 16-bits, o que é um prato-cheio para quem curte pixel art. Todas as animações são baseadas em sequências de imagens e os movimentos são relativamente bruscos, assim como em games antigos.

Apesar disso, o contraste entre todos os obejtos é ótimo, o que facilita a jogatina para as pessoas que não estão acostumadas com baixa definição. Ainda, os ótimos efeitos sonoros polifônicos criam um clima retrô divertido e empolgante.

Prós & Contras

Prós

  • Três mini games
  • Nível de dificuldade elevado
  • Possibilidades de personalização
  • Pixel art de ótima qualidade

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Recess Riot

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação