Logo Red Baron: War of Planes Ícone

Red Baron: War of Planes

Versão 3.15 Pago
106 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 25/02/2015 VRI Phantom
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Pilote um avião de guerra e derrube os inimigos neste game de visual retrô

Você está pronto para detonar os inimigos em batalhas no ar? Neste game, você precisa subir a bordo de um avião de guerra e atirar para derrubar quem estiver a sua frente.

Em Red Baron, você controla um avião usando o acelerômetro do celular; é preciso girar e inclinar o aparelho para direcionar a aeronave no ar.

O game é totalmente tridimensional é você pode conquistar aviões melhores, basta completar as fases, juntar dinheiro e comprar melhorias que vão deixar você mais protegido contra os inimigos. O objetivo é se manter seguro e ajudar os aliados a derrubar todos os adversários — isso não é tão simples quanto parece, no entanto.

Red Baron: War of Planes - Imagem 1 do software

Um tutorial mostra, na primeira fase, como atirar, recarregar, mover o avião e controlar a velocidade. Os alvos vermelhos são os inimigos e os verdes, os aliados — cuidado para não matar quem está no seu time! Se você for abatido no meio de uma tarefa, é preciso começar aquele nível novamente.

Mostre que você é o melhor piloto nessa guerra e não deixe nenhum inimigo voar por perto do seu avião!

Nossa Opinião sobre o Red Baron: War of Planes

Red Baron é um joguinho incrivelmente bem feito e interessante para quem gosta de simuladores de voo e games de guerra. Ele é bem mais difícil do que parece — leva algum tempo até que você consiga ter domínio total dos controles — e, apesar de ser um joguinho casual para celular, tem um visual digno de jogos para consoles, com cenários 3D muito bem feitos e animações fluidas.

Visual de primeira

Se você quer um game tridimensional que realmente impressione, este título tem tudo pra conquistar esse posto: ele é muito bonito e tem cenários cheios de detalhes, texturas bem feitas e efeitos de luz que você vê em jogos para consoles. Ou seja, você dificilmente vai se decepcionar com esse aspecto do game.

É claro que isso tem um preço: o seu celular pode esquentar bastante durante a jogatina. Nos testes realizados usando um Galaxy S4, o aparelho aqueceu bastante e, depois de algum tempo, apresentou alguns pequenos travamentos. Nada que tenha atrapalhado o jogo, mas se o seu celular não tiver um bom poder de processamento, você pode acabar tendo problemas maiores.

Os menus e instruções são bem intuitivos e, nesse ponto, o game está de parabéns. Mesmo estanto completamente em inglês, ele tem indicações visuais que qualquer pessoa pode entender, com ícones explicativos e controles fáceis de entender.

O que poderia ser melhor

Nem tudo neste game chama a atenção como o visual, no entanto. Se você gosta de games com controle estável, pode se decepcionar bastante com Red Baron. Ele traz um avião bem instável, sendo que qualquer pequeno movimento no aparelho acaba tirando a mira do lugar. Isso torna o game mais difícil, mas pode ser um pouco frustrante no começo.

Seria mais interessante se os controles fossem um pouco menos sensíveis para as curvas e movimentos, permitindo que você tivesse melhores chances de acertar os alvos em movimentos. Da forma como ele é apresentado, você vai precisar de muito treino para conseguir passar das primeiras fases!

Mesmo assim, vale muito a pena testar este game: ele tem um visual incrível, a história é consistente e vai direto ao ponto e a diversão é garantida por horas.

Prós & Contras

Prós

  • Visual muito bem feito
  • Animações fluidas
  • Menus intuitivos
  • Sons e trilha sonora com boa qualidade

Contras

  • Controles muito sensíveis
  • O celular aqueceu bastante durante o teste

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Red Baron: War of Planes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação