Logo Redeemer: Mayhem Free Ícone

Redeemer: Mayhem Free Versão 1.1.5 Grátis

33 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em: 10/09/2014 Movyl Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Você é um ex-padre que virou um vingador e vai exterminar a criminalidade

Redeemer: Mayhem Free é um twin-stick shooter, mecânica de jogo que exige apenas o uso de analógicos. Com visão isométrica à la Diablo, o game oferece um tiroteio frenético entre um ex-padre e perigosos traficantes. Através de diálogos apresentados no melhor estilo HQ, você vai acompanhar o desenrolar de uma história basicamente focada em vingança.

O cartel de contrabandistas de entorpecentes assassinou os membros da congregação religiosa do seu personagem, que agora abandonou o seu posto de sacerdote para sentar a bala nos inimigos. Para controlar o personagem, você deve utilizar o analógico esquerdo, enquanto a mira fica a cargo do direito.

Redeemer: Mayhem Free - Imagem 1 do software

Ao longo das ondas de inimigos que forem surgindo, você pode coletar armas melhores e outros itens para ajudá-lo durante a frenética devastação de traficantes. No final de cada estágio, as suas pontuações de assassinatos são contabilizadas para refletir o seu desempenho naquela rodada.

Nossa Opinião sobre o Redeemer: Mayhem Free

Aqueles que curtem jogos de tiro e ação em terceira pessoa podem baixar Redeemer: Mayhem Free sem medo. O game, que é baseado em uma mecânica conhecida como twin-stick shooter, oferece tiroteios insanos e frenéticos. Apenas devemos salientar que esta é uma versão gratuita do título completo, servindo como um “aperitivo” do que é possível encontrar em sua edição paga — a qual pode ser conferida clicando aqui.

É hora da vingança!

Mais do que colocar você em meio a uma guerra entre um justiceiro e hordas de bandidos, este título apresenta uma narrativa muito bem elaborada e contextualizada no formato de história em quadrinhos. Dessa forma, o jogador entende os motivos de o protagonista empunhar uma arma e é incentivado a jogar cada vez mais.

Em relação aos comandos de Redeemer: Mayhem Free, você não precisa se preocupar. Todas as ações são executadas a partir de apenas dois manches virtuais adicionados à tela do eletrônico. Aqui, nossa única ressalva é a sensibilidade da mira, que algumas vezes se mostrou muito sensível e dificultou o acerto dos alvos.

Além disso, sentimos falta da tradução para o português, tanto para facilitar o entendimento do enredo quanto das dicas de jogatina apresentadas. Apesar disso, com um pouco de paciência, você não deve demorar muito para se familiarizar com as ações possíveis.

Visual e sons caprichados

No tocante ao visual do Redeemer: Mayhem Free, não temos do que reclamar. Os gráficos empregados possuem ótima resolução de imagem e a arte é muito bacana, adotando diversos traços clássicos das HQs. Os cenários não são grandes, mas possuem boa diversidade de ambientações e são repletos de elementos.

Aliados a isso, os efeitos de áudio qualificados, sem a presença de qualquer distorção ou ruído, e a trilha sonora adequada à temática proposta (trazendo músicas de fundo agitadas e que deixam um clima de tensão no ar) ajudam a promover uma excelente experiência de jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Narrativa bem elaborada e contextualizada
  • Gráficos de ótima qualidade
  • Efeitos de áudio qualificados
  • Jogabilidade relativamente simples

Contras

  • Falta tradução para o português
  • Sistema de mira um pouco sensível demais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Redeemer: Mayhem Free

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação