Logo Remind Me to Call, Email, Text Ícone

Remind Me to Call, Email, Text

Versão 0.99 Grátis
6.3 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 14/06/2014 Designers X
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Nunca mais se esqueça de ligar ou mandar email para contatos importantes

Remind Me é um aplicativo cuja função se resume a gerenciar uma lista de tarefas, com a diferença de permitir o uso de um despertador para lembrar você de realmente cumpri-las.

De nada adianta usar apps de lista “To-Do” se você nunca os abre para verificar as tarefas, não é mesmo? Pois, então, usar o Remind Me é ideal para você nem mesmo esquecer de olhar a lista de tarefas a fazer.

Em sua tela principal, há como apenas adicionar um evento longínquo no calendário, para servir apenas de notificação, sem necessariamente acionar nenhum comando no aparelho.

Remind Me to Call, Email, Text - Imagem 1 do software  Remind Me to Call, Email, Text - Imagem 2 do software

Contudo, há também a alternativa de criar um despertador, mensagem de texto, email e, até mesmo, abrir o teclado do celular com um número telefone já digitado – pronto para ligar. Exceto no despertador, as demais funções também permitem uma configuração prévia, isto é, você já pode deixar a mensagem escrita e, na hora que o alerta for acionado, simplesmente aperta “Enviar.”

Nossa Opinião sobre o Remind Me to Call, Email, Text

Usar o Remind Me é realmente prático para você que começou a usar uma lista de tarefas para não se esquecer delas, mas foi capaz de nem mesmo lembrar de usar a tal lista. Bom, com este aplicativo é diferente, pois absolutamente tudo aquilo que você insere como um afazer automaticamente vira também um despertador, basta inserir o dia e horário em que ele deve ser acionado.

Apesar da interface muito bonita e organizada (permitindo a personalização de suas cores e toque de alerta), nem tudo nela é exatamente intuitivo; por exemplo: quando você toca sobre uma tarefa, espera poder editá-la, todavia, isso não é possível aqui. Para fazê-lo, primeiro é necessário rolar a tarefa para a esquerda para que as opções sejam exibidas. Logo, por mais visualmente interessante que a opção torne a interface, a praticidade é perdida ao fazê-lo.

Em compensação, depois que você aprende a usar o Remind Me, não resta muito segredo: basta inserir as suas tarefas ali e esperar o alerta ser ativado. Entretanto, é preciso tomar cuidado quando você tenta criar algo para daqui a poucos minutos, uma vez que o padrão do aplicativo é colocar o alerta para daqui exatamente uma hora do tempo atual. Então, você pode estar com pressa para colocar um despertador para daqui 20 minutos, mas pode colocá-lo em uma hora e 20 por engano.

Prós & Contras

Prós

  • Interface bonita e organizada
  • É possível personalizar o toque do despertador e as cores da interface
  • Permite deixar mensagens prontas para a hora do alerta

Contras

  • Confunde ao criar despertadores, pois sempre deixa o horário uma hora na frente
  • Poderia ter mais funções e interagir com outros aplicativos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Remind Me to Call, Email, Text

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação