Logo Remote Shot - Live Preview Ícone

Remote Shot - Live Preview

Versão 1.0.0 Grátis
2.6 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 23/10/2012 Daou Tech Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Uma ferramenta de controle remoto para você tirar fotos perfeitas

Remote Shot - Live Preview é um utilitário muito interessante cujo objetivo é ajudar as pessoas a tirar fotos em grupo perfeitamente. Assim, em vez de configurar um tempo de espera para a captura da imagem, é possível utilizar outro aparelho como gatilho.

O app conecta dois gadgets via Bluetooth; um deles faz o papel de câmera, e o outro dispositivo serve apenas para decidir o momento correto para tirar a foto. No menu principal, basta clicar no ícone do topo da tela e escolher a opção “Camera” ou “Remote” para decidir a função de cada um dos dispositivos.

Quando os aparelhos estiverem emparelhados, o gadget que foi escolhido como “Remote” exibe a imagem da câmera do outro dispositivo, ajudando a escolher o melhor momento para tirar a foto. Cabe lembrar que as imagens são armazenadas no gadget utilizado como câmera e não são transferidas para o outro aparelho.

Remote Shot - Live Preview - Imagem 1 do software  Remote Shot - Live Preview - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Remote Shot - Live Preview

Com Remote Shot - Live Preview, você pode tirar fotos perfeitas sem ter que deixar de fora um dos seus amigos. O aplicativo emparelha dois gadgets via Bluetooth em um processo no qual um dos dispositivos faz o papel da câmera e o outro funciona como gatilho para tirar as fotos.

A interface bem trabalhada exibe todas as funções na base da tela por meio de ícones autoexplicativos. O único ponto que assusta é que algumas frases em mandarim aparecem na primeira vez que o programa é executado, entretanto, todos os outros textos foram corretamente traduzidos.

O emparelhamento via Bluetooth funciona muito bem, e em poucos segundos você tem um controle remoto na sua mão que permite ativar a câmera do outro dispositivo. As respostas são quase imediatas, permitindo a captura de imagens com muita precisão.

Um elemento incômodo é que as fotografias não são transferidas para o dispositivo utilizado como controle. Além disso, a imagem em miniatura exibida no aparelho tem uma taxa de atualização muito baixa.

Prós & Contras

Prós

  • Interface intuitiva
  • Conexão fácil e rápida
  • Muitas opções de configuração

Contras

  • As imagens não são gravadas nos dois aparelhos
  • A taxa de atualização do visor é muito baixa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Remote Shot - Live Preview

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação