Logo Replica Island Ícone

Replica Island

Versão 1.4 Grátis
5 MB
Funciona em: Android
1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.1
Adicionado em : 13/10/2011 Team Replica
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Um jogo de plataforma onde o personagem principal é o pequeno mascote Android

Replica Island é um jogo de plataforma para aparelhos com sistema operacional Android. Seu personagem principal é, justamente, o pequeno boneco verde, símbolo do SO desenvolvido pela Google.

O robô foi danificado e perdeu boa parte de sua memória. Para recuperar sua total capacidade, o pequeno Android conta com a ajuda de Wanda e do doutor Kabochanomizu, e receberá várias tarefas para realizar.

Replica Island - Imagem 1 do software

O jogo possui uma pequena introdução, onde Wanda explica ao Android o que aconteceu e quais danos ele sofreu. Em seguida ele encontra o cientista da ilha que passa todas as informações necessárias para que ele cumpra suas tarefas.

Para mover-se, basta tocar na tela na direção que deseja, ou utilizar o trackpad e teclas de navegação do teclado físico. O Android fica em constante movimento, bastando indicar para onde ele deve ir.

No lado esquerdo inferior da tela do aparelho há um botão azul e um vermelho. O azul pode ser utilizado para que o boneco voe. No entanto, é necessário ficar atento à barra de energia que é exibida no canto esquerdo superior. Para recarregá-la, basta deixar que o Android chegue ao chão novamente.

Replica Island - Imagem 2 do software

O botão vermelho é utilizado para atacar os inimigos. A ilha está cheia de robôs mal intencionados, a maioria deles fruto de experimentos que não deram certo. O Android deve sobrevoar os inimigos e pressionar o botão vermelho para se projetar com força sobre eles.

Segundo o cientista que desenvolveu o Android, não é necessário eliminar estas criaturas – você pode simplesmente sobrevoar e seguir seu caminho. No entanto, Dr. Kabochanomizu afirma que, se o Android os eliminar, é um favor que faz à ilha de Replica.

Ao longo do caminho é possível encontrar várias pérolas que devem ser coletadas. Segundo o Dr. Kabochanomizu, elas são importantes para o desenvolvimento financeiro do laboratório e, assim, tornam possível qualquer reparo que precise ser feito no Android – além de pagar as contas do cientista, é claro.

Também é importante coletar todas as pedras vermelhas que encontrar nas fases – usualmente, três a cada fase. Elas dão energia para que o pequeno Android continue em sua missão.



Nossa Opinião sobre o Replica Island

Replica Island é um jogo de plataforma interessante, principalmente por conta de seu personagem principal: o pequeno mascote do sistema operacional Android. Ele possui três níveis de dificuldade diferentes, para usuários iniciantes e avançados.

No entanto, sua temática é fraca e os gráficos do jogo deixam a desejar. A interface também é muito poluída, com cores e elementos que não harmonizam. A principal crítica fica por conta da jogabilidade. Replica Island é confuso e possui muitos tutoriais, fazendo com que o início do jogo propriamente dito demore a acontecer.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo com o mascote do Android
  • Três níveis de dificuldade

Contras

  • Tutoriais muito longos
  • Interface poluida

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Replica Island

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação