Logo Repulze Ícone

Repulze

Versão 1.1.6 Pago
258 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Pixelbite
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Um jogo de corrida com gráficos alucinantes que também é muito viciante

Repulze é um game de corrida feito para Android no qual você precisa cumprir desafios intensos para conseguir liberar todas as pistas: é realmente necessário provar as suas habilidades antes de abrir novos trajetos.

Além de ser um jogo pago, Repulze exige que você use dinheiro real para comprar os upgrades necessários para melhorar o seu carro, chegando a um ponto no qual você precisa fazer uma corrida perfeita para liberar mais pistas.

Há um total de nove cenários para você competir, cada qual com três desafios para realizar. Quando feitos, você recebe conquistas que servem para liberar novas pistas, porém também é preciso repetir algumas provas, pois é preciso subir de nível para poder correr em determinados lugares; por exemplo: aproximadamente dez corridas devem ser concluídas para você atingir o segundo grau do ranking do jogo.

Repulze - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Repulze

Se há algo que impressiona em Repulze, com certeza são os seus gráficos: eles são praticamente perfeitos. Não apenas isso é um feito quase raro em jogos para Android, como também justifica inteiramente o fato de este título de corrida ser pago – até porque ele foi projetado de maneira a deixar o jogador grudado à tela do aparelho, sendo necessário jogar muito para conseguir avançar e conseguir liberar mais pistas para correr.

A dificuldade de Repulze é ótima se você gosta de um bom desafio, porém pode ser diminuída caso você configure a sensibilidade dos comandos de uma maneira que aumente a precisão dos comandos. O difícil mesmo, no entanto, é conseguir cumprir as exigências para as conquistas de cada pista, pois você não tem como melhorar o seu veículo senão gastando dinheiro real – o que torna o game muito ganancioso e caça-níqueis, de certa forma.

A quantidade de fases em Repulze pode ser baixa, com apenas nove delas, mas, considerando a dificuldade do game, acaba sendo perigoso afirmar que o seu número é baixo. Afinal, você pode levar dias, e ainda gastar dinheiro, para conseguir abrir todas as pistas. Por outro lado, é possível que você seja um ás no volante e termine o jogo em menos de uma hora, hipoteticamente.

Muito bonito e viciante

As músicas de fundo em Repulze podem não agradar a muitos jogadores, porém elas combinam com a temática futurista do título, em certo grau. Isso porque elas são primariamente techno, algo que você deve associar a filmes dos anos 1980 que abordavam o mesmo tema. Os efeitos sonoros são precisos e não se repetem com muita frequência, o que é bom. Apesar disso, eles não se destacam muito, talvez devido à concentração necessária para não bater o carro.

Novamente sobre os gráficos, é possível dizer que eles são excelentes principalmente devido às suas texturas muito bem elaboradas. Além disso, a resolução do jogo é ótima, os efeitos de luz não deixam absolutamente em nada a desejar e, finalmente, não há contornos que sejam serrilhados de maneira muito visível. Logo, tudo relacionado à parte visual de Repulze é muito bonito.

A jogabilidade de Repulze depende muito das configurações de precisão que você fizer nas opções do jogo. Apesar disso, há três possibilidades de comandos, então pode ser que uma delas você goste de utilizar e não precise configurar nada – muito embora a forma mais eficiente de controle seja o uso de botões.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos
  • As músicas combinam com a temática
  • Dificuldade boa

Contras

  • É necessário pagar dinheiro real para cada upgrade
  • As conquistas propostas são difíceis
  • Apenas um dos três estilos de jogabilidade é preciso o bastante

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Repulze

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação