Logo Restaurant Story: Tropic Bliss Ícone

Restaurant Story: Tropic Bliss

Versão 1.5.5.9 Grátis
21 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 19/05/2015 Storm8 Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Seja o melhor cheff e tome conta de um restaurante tropical

Restaurant Story: Tropic Bliss é um game em que você deve cuidar de um restaurante especializado em comidas tropicais.

É necessário preparar pratos coloridos e saborosos para vários clientes ao mesmo tempo e, em seguida, ir servindo porções para cada pessoa que aparecer no seu estabelecimento. Muito desse trabalho, entretanto, é feito de forma automática, e o jogador precisa basicamente gerenciar toda a situação de acordo com a demanda.

Isso quer dizer que, se você receber mais clientes do que a capacidade do seu restaurante é capaz de suportar, será necessário comprar mais mesas, cadeiras, fogões, balcões de exposição e assim por diante. Fora isso, é preciso ainda fazer a comida.

Restaurant Story: Tropic Bliss - Imagem 1 do software

Como jogar

Logo no começo da primeira partida, o game ensina o jogador a preparar as refeições e colocá-las no buffet. Para tal, basta escolher os pratos desejados no menu e ir tocando na sua cozinha para realizar os passos do preparo. Em instantes, os clientes começam a aparecer.

No canto superior esquerdo da tela, você confere todos os seus objetivos. Cumprindo cada um deles, você passa de fase e se torna o melhor cheff de restaurantes tropicais.

Nossa Opinião sobre o Restaurant Story: Tropic Bliss

Restaurant Story: Tropic Bliss é um game de gerenciamento em que você deve tomar conta de um restaurante especializado em comidas tropicais. É preciso preparar pratos e colocar tudo em um buffet. Quanto mais variedade você tiver, mais clientes vão aparecer.

A jogabilidade é bastante simples. Você tem apenas que ficar clicando em elementos na tela, sem a necessidade de realizar comandos complexos ou qualquer outra coisa do tipo. Fora isso, o game não é cansativo como outros do gênero em que o jogador deve servir cada cliente, limpar todas as mesas e assim por diante.

Restaurant Story: Tropic Bliss é mais um título de gerenciamento: você prepara toda a comida de uma vez, coloca no buffet e os clientes vão chegando, pegando a comida e levando os próprios pratos. É menos coisa pra fazer, mas a diversão é a mesma.

Visual vs. Fluidez

Quanto aos gráficos, o game tem uma qualidade razoável. Ele tem cenários com um bom detalhamento e um estilo de design interessante e colorido. Isso torna o jogo visualmente mais atraente para os jogadores. Contudo, falta uma movimentação mais fluida dos elementos na tela.

A trilha sonora não se destaca, sendo composta apenas por uma música de fundo que você poderia encontrar em qualquer restaurante por aí. Não há também muitos efeitos representando as atividades do jogador e dos clientes, mas, para um título desse estilo, isso normalmente não importa tanto.

Por isso, se você gosta de jogos de gerenciamento, Restaurant Story: Tropic Bliss é uma opção a ser testada.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples
  • Menos cansativo que games do gênero
  • Gráficos com design colorido

Contras

  • Pouca movimentação

Avaliações sobre o Restaurant Story: Tropic Bliss

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação