Logo RETRY Ícone

RETRY

Versão 1.5.0 Grátis
47 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 11/06/2015 Rovio Entertainment Ltd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Uma aventura aérea alucinante dos mesmos criadores do Angry Birds

RETRY é o último lançamento da famosa Rovio, criadora do Angry Birds, que traz uma experiência arcade diferenciada. Inspirado nos últimos sucessos indie com alto nível de dificuldade, o game exige que os jogadores pilotem um avião avariado por cenários cheios de obstáculos.

O controle da aeronave é feito apenas com toques no display, sendo que você precisa regular cuidadosamente cada interação para evitar que o avião perca o controle. Durante a empreitada, que é dividida em fases com objetivos específicos, você pode pegar moedas para obter vantagens.

Há checkpoints espalhados pelo mapa, e você pode ativá-los caso consiga realizar um pouso bem-sucedido. As bases são de suma importância estratégica, pois você recomeçar nelas se bater.

RETRY - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o RETRY

Os criadores do Angry Birds estão apostando em uma fórmula diferente. Depois de lançar dezenas de games com gráficos polidos e dificuldade mais progressiva, a famosa desenvolvedora decidiu que chegou a hora de desafiar um pouco mais os seus jogadores.

Pilotando um ótimo arcade

RETRY tem uma mecânica arcade com alto nível de desafio, assim como muitos outros jogos que têm ganhado notoriedade na cena indie nos últimos meses. Guiar o avião de maneira estável pelo cenário bidimensional não é nada fácil, já que qualquer distração pode fazer com que a aeronave faça um loop ou então colida com um obstáculo.

As fases, com objetivos e design bem específico, são extremamente desafiantes e exigem concentração total por parte dos gamers. Uma característica legal é que podem ser ativados checkpoints, evitando que os níveis precisem ser totalmente reiniciados no caso de um acidente.

Viciante

A jogabilidade é bem equilibrada e, conforme o tempo passa, se torna viciante, demonstrando que o game tem potencial para cativar quem busca uma boa dose de desafios.

Os gráficos retrô imitam as limitações técnicas da década de 80 e trazem imagens em 8bits muito bem feitas. Quem é fã de pixel art não vai encontrar nada para reclamar, mas talvez as pessoas acostumadas com os demais títulos da Rovio estranhem um pouco o estilo artístico de baixa definição.

A trilha sonora, por outro lado, não se limita ao que era visto duas décadas atrás. A música eletrônica tem qualidade e foi pensada para manter os gamers totalmente concentrados. Por sua vez, os efeitos que representam as colisões e o motor do avião são simples e, quase sempre, passam desapercebidos, evitando distrair os pilotos.

Prós & Contras

Prós

  • Excelente jogabilidade
  • Alto nível de desafio
  • Pixel art de qualidade
  • Música imersiva

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o RETRY

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação