Logo Ringgz Ícone

Ringgz

Versão 1.1.4 Grátis
19 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 08/04/2014 EviSandwich Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um game parecido com Breakout, porém em formato circular

Se você gosta de joguinhos no estilo de Breakout e Arkanoid, este é um substituto que tem algo a mais para oferecer: o formato dele é um círculo, diferente dos clássicos do Atari.

Você precisa passar o dedo pela tela para girar os anéis e bater nos blocos para quebrá-los, porém é preciso tomar cuidado para não perder a bolinha no espaço.

Para que isso não aconteça, fique de olho nos buracos abertos no anel de fora e gire os círculos sempre na hora certa para prevenir que isso aconteça. Bombas no meio do caminho podem facilitar a destruição dos blocos internos e aumentar o nível do joguinho, além de outros blocos especiais que dão mais pontos e precisam ser coletados.

Ringgz - Imagem 1 do software

Você tem três chances de erro. Ou seja, as duas primeiras bolinhas que sairem voando não acabam com o jogo, porém é preciso tomar cuidado extra com a terceira, já que você depende dela para continuar a pontuar e bater recordes.

Quebre os blocos internos para conquistar mais anéis externos e proteger a bolinha de sair voando sem rumo. Conforme o game avança, a dificuldade aumenta e você precisa de uma precisão maior para girar os anéis de forma correta. Acumule bônus na parte de baixo da tela e consiga maiores pontuações para bater qualquer recorde.

Nossa Opinião sobre o Ringgz

Ringgz é um joguinho que mistura passatempos clássicos com uma nova abordagem e faz isso de forma acertada e muito interessante. Ele é um puzzle gostoso de jogar para passar o tempo, não tem muitas dificuldades, porém é desafiador na medida certa. Uma ótima pedida para gastar tempo em filas ou quando você quer algo simples e divertido.

O visual deste game é muito bem feito, com menus organizados e vários avisos na tela, que indicam quando você ganhou powerups ou perdeu pontos. O grande problema deste game é, no entanto, que ele não explica direito as limitações e erros antes de começar. Isto é, ele não diz o que você pode ou não fazer, mas depois cobra pontos quando algo errado acontece.

Para solucionar isso, bastaria um pequeno tutorial no começo, indicando todos os elementos na tela, a sua função e como fazer para pontuar mais e não perder nada com movimentos proibidos. Porém, a falta desse guia não chega a atrapalhar tanto, já que mesmo sem uma indicação clara o game é muito divertido e pode ser jogado tranquilamente.

O que ele poderia ter é uma dificuldade gradual mais aparente, já que a bolinha não fica mais rápida ou as peças mais espaçadas, por exemplo. É possível jogar por um bom tempo sem sentir nenhuma mudança, o que é bom no começo, porém pode acabar cansando se você estiver jogando há bastante tempo. Mesmo com esses problemas, no entanto, este é um game que vale a pena ser baixado, já que é divertido, bonito e inovador.

Prós & Contras

Prós

  • Visual muito bem feito
  • Breakout em forma circular
  • Ótimo passatempo

Contras

  • Falta um tutorial

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ringgz

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação