Logo Rising Star Chef Ícone

Rising Star Chef

Versão 1.8.2 Grátis
72 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 11/02/2015 Yan Ka Man
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Uma empreitada gastronômica extremamente divertida

Rising Star Chef é um game de agilidade no qual você precisa atender o balcão e a cozinha de um pequeno restaurante rural. Assim como na maioria das obras do gênero, o objetivo é preparar pratos conforme os pedidos dos clientes no menor tempo possível.

Para montar os lanches e servir as pessoas, basta tocar nos itens na ordem certa e aguardar os tempos de preparo. Conforme você avança, novos ingredientes e pratos entram em cena para deixar a jogatina mais complicadas e divertidas.

Uma barra que surge na cabeça dos clientes representa o tempo que você tem para preparar o pedido. Portanto, é importante definir prioridades e se apresar para deixar todo mundo feliz e lucrar mais.

Rising Star Chef - Imagem 1 do software

No total, são 138 fases exclusivas para você enfrentar. Uma característica legal é que Rising Star Chef possui um grande número de apetrechos que pode ser adquirido para aperfeiçoar as cozinhas – como fornos e fogões – e assim liberar novos lanches.

Nossa Opinião sobre o Rising Star Chef

Rising Star Chef é um ótimo game que vai manter os fãs de restaurantes grudados nos seus aparelhos por muito tempo. Com 138 fases e dezenas de apetrechos para desbloquear, a jogatina se torna cada vez mais frenética e exigente.

Cozinha frenética

O controle é conveniente, pois basta tocar nos ingredientes certos para preparar os pratos e servir os clientes. A interface intuitiva também facilita as coisas, pois é fácil saber os itens com os quais é possível interagir e uma lista no topo da tela sempre revela a ordem a ser seguida durante o preparo de um elemento.

Os itens desbloqueáveis somam muitos pontos ao app, pois eles mudam a mecânica do jogo, evitando que você enjoe de fazer sempre a mesma coisa.  Além disso, os pratos desbloqueáveis deixam tudo mais desafiante, pois os clientes podem fazer solicitações cada vez mais complexas.

Visual caprichado

O visual estilizado no estilo cartoon não desaponta. Todos os objetos e personagens são expressivos e têm contornos impecáveis. As animações suaves e as cores vibrantes consolidam um clima agradável, especialmente para os mais novos.

A melodia que embala a jogatina é calma, ajudando os gamers a se manterem focados na cozinha. Além disso, os efeitos são realistas, representando qualquer interação do jogador de maneira consistente.

Não é barato ser chef

De fato, Rising Star Chef só perde pontos pela mecânica altamente consumista, já que itens legais e até a própria “energia” – necessária para jogar uma fase – são caros, limitando as possibilidades para quem não estiver afim de gastar grana de verdade com microtransações.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade rápida e divertida
  • Visuais e sons impecáveis
  • Muitos itens desbloqueáveis
  • Dezenas de fases

Contras

  • Melhorias caras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rising Star Chef

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação