Logo ROBOWAR - Robot VS Alien Ícone

ROBOWAR - Robot VS Alien

Versão 1.2 Grátis
96 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 26/09/2016 LYTO MOBI
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Diversão simples, fácil e descontraída o aguardam para expulsar os ETs da Terra

No ano de 2025, os alienígenas invadiram a Terra e a humanidade só teve uma coisa lógica para fazer: construir robôs gigantes e colocar crianças para pilotá-los. Essa é a premissa de ROBOWAR - Robot VS Alien, um jogo que coloca você no papel de um piloto de ciborgues gigantescos para lugar contra extraterrestres malignos.

Apesar de o tom parecer se algo sério, essa não é a proposta do game, que traz uma experiência muito descontraída e similar aos jogos da rede Cartoon Network. Aqui, você precisa apenas esmagar os botões e disparar poderes especiais para expurgar a raça alienígena da superfície do planeta. Ou pode tirar sarro no meio tempo também.

ROBOWAR - Robot VS Alien - Imagem 1 do software

Basicamente, trata-se de um beat ‘em up 3D, com algumas habilidades especiais. Se afastando um pouco e olhando pelo escopo geral, temos uma divisão básica: há um modo campanha, um modo survival no qual você deve sobreviver o máximo que conseguir enquanto massacra inimigos e um multiplayer local que o coloca de frente contra outros jogadores.

Nossa Opinião sobre o ROBOWAR - Robot VS Alien

ROBOWAR - Robot VS Alien é um jogo que, assim como o próprio nome diz, coloca o jogador para dirigir robôs gigantes para enfrentar alienígenas que ameaçam o planeta Terra. Porém, tudo isso é feito de forma descontraída no maior estilo beat ‘em up 3D, similar aos jogos da Cartoon Network.

Jogabilidade simples, fraca e sem variedade

Há muitos jogos que utilizam as mecânicas de esmagar botões no Android, alguns bons e outros ruins. Infelizmente, ROBOWAR - Robot VS Alien se encontra no grupo menos privilegiado. De uma forma geral, a jogabilidade do título não é ruim, mas é muito simples: você tem conta com combos de três golpes e há um golpe especial. E só.

Não há variedade de porradas, não há diversidade de poderes nem de heróis. Após cinco minutos de brincadeira logo você se encontra cansado de repetir os mesmos movimentos. Não há nenhum incentivo para continuar enfrentando hordas de extraterrestres furiosos dos mais variados tamanhos.

Apresentação mista

A história de ROBOWAR - Robot VS Alien é relativamente boba, mas há um esforço mínimo em manter uma narrativa consistente. Entretanto, os sprites 2D são muito malfeitos, há problemas de resolução e não há nenhum tipo de dublagem para animar o enredo e prender o jogador.

Durante o combate, ou seja, a jogatina, os gráficos 3D são razoavelmente legais e trazem uma estética agradável e bem bacana. Há pouca variedade de cenários, mas todos eles contam com ciclo de alteração de hora, ou seja, conta com diversos horários do dia, como amanhecer, anoitecer, madrugada etc. Não é o que sustenta uma experiência diversificada, mas é bom para refrescar a mesmice.

No final das contas, ROBOWAR - Robot VS Alien é um tanto genérico, mas traz a sua dose de diversão em curto prazo. O grande problema é que, com a repetição de elementos, logo você se vê cansado de esmagar botões e da temática sem progressão.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade fácil e simples de aprender
  • Gráficos 3D de boa qualidade
  • Três modos distintos

Contras

  • Jogabilidade repetitiva
  • Apresentação fraca

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ROBOWAR - Robot VS Alien

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação