Logo Rocket Ski Racing Ícone

Rocket Ski Racing

Versão 1.0.3 Grátis
28 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 18/01/2016 Nocanwin
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Prove que você pode controlar um esquiador com um foguete tamanho família nas costas

Rocket Ski Racing é um game mobile focado na mais pura adrenalina e velocidade. Na pele de um atleta intergaláctico de uma versão insana de esqui, você deve acelerar muito se quiser deixar os oponentes comendo poeira – ou neve – e alcançar o primeiro lugar no pódio.

Como no jogo tudo o que importa é acumular pontos ao longo de 24 corridas, é preciso caprichar no domínio do esporte ao lidar com a aceleração da turbina nas costas do protagonista. Para dar cabo da missão, fazer curvas e se manter na pista, o jogador tem a opção de utilizar um direcional virtual na tela do celular ou, se preferir, usar o acelerômetro do aparelho.

Rocket Ski Racing - Imagem 1 do software

Apresentando cenários 3D com diferentes tipos de trajetos, a produção desafia os competidores a vencer as partidas ao cumprir objetivos específicos, terminar o trecho no menor tempo possível ou, muitas vezes, cruzar a linha de chegada na frente de todo mundo. Porém, como não há proteção na via, basta um vacilo para que surja a mensagem de Game Over.

Durante a campanha, Rocket Ski Racing oferece seis pistas únicas e dois modos de corrida para que você possa enfrentar nove outros atletas controlados pela inteligência artificial. Enquanto o Race Mode apresenta um gameplay clássico, o Gate Chase Mode exige que o protagonista passe por portais móveis espalhados pelas fases.

Nossa Opinião sobre o Rocket Ski Racing

Dando uma palhinha do que significa alta velocidade nos celulares, Rocket Ski Racing é um jogo mobile no qual o jogador precisa fazer com que um praticante de uma versão nada convencional de esqui seja o campeão de um torneio do esporte. Por que esquiar neste game é diferente? Basicamente, por conta de o atleta carregar uma turbina – ou foguete, se preferir – em suas costas para ajudar “de leve” na aceleração.

A jogatina é simples e vai direto ao ponto na hora de permitir que o jogador entre de cabeça na ação. De forma rápida, e sem frescuras, você é convidado a escolher uma mistura de cores para o seu corredor – entre uma dezena de opções – e, logo em seguida, já é colocado para deslizar pelos cenários gélidos. Nada de tutoriais longos, seleção de pistas, personagens adicionais ou customização do seu equipamento.

Ao todo, é preciso passar por 24 corridas que variam entre disputas diretas contra outros nove participantes virtuais ou um modo que exige a passagem por checkpoints. Embora o modelo tradicional de chegar em primeiro lugar do Race Mode seja divertido, o destaque fica mesmo para o Gate Chase Mode, já que ele inova e faz com que os portais que precisam ser ultrapassados se movam por todo o mapa – requisitando bem mais da sua habilidade.

Mesmo com algumas das pistas exigindo dez voltas para serem completadas, não espere passar cinco minutos zanzando na neve. Isso porque a velocidade é tão alta e o ritmo tão insano que bastam alguns segundos para concluir todo o percurso antes de partir para o próximo. Como o placar do torneio é dinâmico, com a pontuação sendo ajustada conforme a sua performance ou ordem de chegada, a cadência fica ainda mais veloz para a brincadeira.

Escorregando na neve

Infelizmente, Rocket Ski Racing também tem sua cota de defeitos. Apesar de a sensação de velocidade absurdamente boa – capaz de dar inveja a jogos de corrida de grande porte –, o visual não é lá muito sofisticado e os objetos e pistas em 3D não ganham pontos pela criatividade. Os sons, em geral, são de qualidade baixa, enquanto a ausência de uma música de fundo tira um pouco da imersão durante a jogatina.

O que mais incomoda, no entanto, é a impossibilidade de resetar o seu progresso na competição. Uma vez iniciada a campanha, você só tem duas escolhas: seguir até o fim, independentemente dos resultados, ou refazer sua corrida atual depois de assistir a um longo anúncio em vídeo. Isso faz com que haja um empecilho desnecessário para aumentar de forma artificial a dificuldade e minar, aos poucos, a paciência do jogador.

Mesmo assim, Rocket Ski Racing é um game divertido e que rende um tempo prazeroso deslizando em cenários malucos. Adicione a isso o fato de que os controles são bastante precisos – seja o direcional virtual ou o que utiliza o acelerômetro – e você tem em mãos um jogo que é uma ótima alternativa a títulos tradicionais de corrida.

Prós & Contras

Prós

  • Sensação de velocidade ótima
  • Jogatina descomplicada
  • Modos de jogo divertidos
  • Dificuldade na medida certa

Contras

  • Não é possível resetar o progresso
  • Anúncios em vídeo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rocket Ski Racing

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação