Logo RocketBird Ícone

RocketBird

Versão 1.9.13 Pago
21 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 BeTomorrow
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Carlos Eduardo Ferreira
Cuidado com o celeiro Desvie da vaca Não deixe o combustível acabar

Em RocketBird você controla um carismático passarinho atado a um foguete. O desafio aqui é apenas um: se manter no ar. Para isso, você precisará se desviar de casas, animais, árvores e cercados, já que qualquer uma dessas estruturas nocauteia instantaneamente o seu penoso protagonista.

RocketBird - Imagem 1 do software

Além disso, também é preciso tomar cuidado com o tanque de combustível do seu foguete. Caso você não o recarregue utilizando os raios que despontam pelo cenário, será mais um bom motivo para ir para o chão. Rocket Bird também pode ser encontrado em uma versão para PC — confira a análise do Baixaki neste link.

Nossa Opinião sobre o RocketBird

RocketBird é incrivelmente nonsense. Em primeiro lugar, porque os desenvolvedores para Android parecem ter uma espécie de fixação por atar foguetes a pobres animaizinhos silvestres — basta conferir Rocket Weasel, embora a proposta seja totalmente diferente.

Em segundo lugar, a sua grande aventura aqui consiste em sair voando por um cenário tridimensional, sempre fazendo o possível para que o seu simpático protagonista não vire suflê, espatifando-se em árvores, celeiros, vacas, cercas, pedras etc. Ah, sim, há ainda mais um elemento aqui.

O seu voo aparentemente sem motivo por inúmeras fases será por músicas que mais parecem a programação de um DJ para uma noitada tecnobrega — ok, talvez seja mais tecno do que brega no fim das contas. De qualquer forma, é impossível não soltar um belo mas que diabos está havendo aqui?! ao dar início à primeira fase de RocketBird.

Mas é claro, há alguma variação aqui, embora não se trate de objetivos. Na verdade, cada conjunto de fases traz uma temática. Enquanto que a primeira, Contryside Stroll, traz o clima idílico descrito acima, Lost in the Woods vai jogar a sua corajosa (embora despropositada) ave em um cenário nevado — muito cuidados para não dar um beijo fatal em um dos vários Jack Frosts espalhados pelo cenário.

Enfim, RocketBird é um jogo sem sentido entre um paraíso de jogos sem muito propósito — o que, ironicamente, talvez seja um dos pontos fortes do Android. Trata-se aqui do que se poderia chamar de epítome do nonsense: um passarinho que voa por cenários praticamente infinitos... Com um belo foguete preso às costas.

O grande problema? Isso custa alguns reais... E talvez você acabe se cansando rapidamente de desviar de árvores e bonecos de neve... Afinal, não há muito mais para se fazer — embora os cenários tridimensionais sejam estranhamente atraentes aqui. Enfim, uma boa proposta para quem gostaria de reencarnar como um passarinho atômico — quer dizer, nunca se sabe, certo?

Prós & Contras

Prós

  • Belos cenários tridimensionais
  • Amarrar foguetes em animais silvestres parece nunca sair de moda

Contras

  • Falta de objetivos
  • Novos cenários oferecem poucos acréscimos à jogabilidade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o RocketBird

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação