Logo Roll the Ball Ícone

Roll the Ball

Versão 1.3.17 Grátis
31 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 30/03/2015 BitMango
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Você é capaz de conectar os canos e levar a bolinha até o final?

Roll the Ball é um game perfeito para quem gosta de puzzles com alto nível de dificuldade. Sua missão aqui é conectar os canos para levar uma bolinha de um lado do cenário até o outro.

Esse estilo de tarefa é bem parecido com aqueles títulos clássicos no quais você precisava conectar a tubulação de um esgoto. A diferença aqui é que o material com o qual você trabalha é menor, oferecendo a possibilidade de movimentar as peças enquanto a bola estiver dentro do cano.

Roll the Ball - Imagem 1 do software  Roll the Ball - Imagem 2 do software

100 níveis de dificuldade

O título é totalmente gratuito e apresenta um total de 100 fases. Quanto menos movimentos você utilizar para completar a missão, mais estrelas você ganha. Elas servem mais para indicar seu desempenho, visto que todos os pacotes de fase estão liberados.

Para criar o caminho, é só movimentar os canos para um espaço vazio. Lembrando que as tubulações cinza não podem ser movimentadas. Além disso, a bolinha não sobrevive fora dos canos, ou seja, não adianta tentar fazer com que ela caia de uma peça para a outra.

Nossa Opinião sobre o Roll the Ball

Roll the Ball é um jogo para Android que mistura a essência dos clássicos desafios de conectar tubos com uma mecânica de puzzles envolvente. Aqui, você precisa movimentar as peças pelo cenário para criar um caminho que leve a bola do ponto inicial até o objetivo final.

A pontuação das fases é calculada pelo número de movimentos que você utilizar para concluir o desafio. As fases aumentam de nível progressivamente, seja introduzindo blocos para atrapalhar o seu desempenho ou tabuleiros maiores que exigem uma estratégia melhor por parte do jogador.

A jogabilidade agrada pelo esquema de controle simples, pois basta um toque para alterar a posição dos canos. Além disso, os botões localizados na parte inferior da tela também têm uma boa resposta.

Boa dose de desafio

A grande quantidade de desafios e os dois modos de jogo disponíveis são mais do que suficientes para agradar os gamers esforçados. Desse jeito as pessoas que buscam apenas diversão descompromissada não devem encontrar dificuldades nas primeiras fases de cada mundo.

Os gráficos se destacam pelas cores vibrantes e pelos desenhos estilizados, pois geralmente os programas do gênero não costumam caprichar na parte visual. Ainda, os sons expressivos também criam um ambiente divertido para que os jogadores se concentrem.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Controles responsivos
  • Quantidade de fases
  • Conjunto sonoro animado

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Roll the Ball

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação