Logo RPG Antiquia Lost Ícone

RPG Antiquia Lost

Versão 1.1.0g Grátis
76 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 18/08/2016 KEMCO
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Um RPG tradicional que coloca você no meio de uma guerra entre três tribos

RPG Antiquia Lost é, como seu nome sugere, um jogo de RPG para dispositivos móveis. Trata-se do mais novo título publicado pela Kemco, empresa que ficou famosa justamente por distribuir excelentes games do gênero para o sistema operacional Android.

Desta vez, o jogador é transportado para um mundo fictício que um dia foi palco de uma guerra devastadora entre as três tribos que o habitam. Embora os conflitos tenham cessado, ainda há certa rivalidade entre as raças.

Nesse cenário turbulento, você controla Bine, um jovem guerreiro que mora em um vilarejo rural defendendo seus moradores dos demônios locais. Sua vida vira do avesso quando ele conhece Lunaria, uma misteriosa garota que, na verdade, é um slime (sim, aquele monstrinho gosmento que aparece em um monte de jogos de RPG).

Antiquia Lost apresenta gráficos old school e um sistema de batalha que lembra muitos jogos da época do Super Nintendo e PS1. Os combates são baseados em turnos — na sua vez de atacar, cada personagem pode efetuar um golpe normal, usar uma magia, consumir um item ou simplesmente se defender.

Nossa Opinião sobre o RPG Antiquia Lost

Antiquia Lost é um prato cheio para jogadores saudosistas que procuram um RPG à moda antiga. Ele lembra muito os primórdios da franquia Final Fantasy, tal como outros títulos inesquecíveis que ficaram marcados na memória de quem teve um SNES ou um PS! — como Lunar: Silver Star Story, Star Ocean, Breath of Fire e assim por diante.

Esqueça gráficos de última geração. O game apresenta um visual old school em estilo 16 bits, que até fazem parecer que ele foi feito no RPG Maker. Os personagens mais importantes são representados com desenhos caprichados em seus balões de texto. A interface também agrada, bastante simples e baseada em botões autoexplicativos.

O que mais cativa em Antiquia Lost, porém, é o seu sistema de batalha baseado em turnos. Posicionados lateralmente em um cenário 2D, os personagens desferem golpes e usam magias em seu devido tempo, permitindo que o jogador crie sua própria estratégia enquanto progride no combate.

Embora o título decepcione um pouco no quesito enredo (a história é bem fraca e clichê, servindo apenas como pretexto barato para que a ação ocorra), Antiquia Lost é apreciado sobretudo por quem procura um RPG clássico e que homenageie as origens do gênero. Se você se encaixa nesse público-alvo, não perca tempo e baixe-o agora mesmo.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos estilo 16 bits
  • Sistema de batalha que homenageia os RPGs clássicos
  • Interface simples e menus intuitivos
  • Totalmente gratuito

Contras

  • História fraca e com vários clichês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o RPG Antiquia Lost

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação