Logo RPG Astral Frontier Ícone

RPG Astral Frontier

Versão 1.1.0g Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 17/11/2016 KEMCO
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Ajude um jovem herói a salvar a humanidade da extinção neste incrível RPG em turnos

RPG Astral Frontier é um game que vem para reviver a experiência dos mais clássicos RPGs em turno da era 16bit. Na aventura, você controla Orion, o mais jovem de uma aldeia à beira de sumir do mapa. O motivo? Monstros e doenças que assolam o mundo matam mais e mais pessoas a cada dia, sendo apenas uma questão de tempo até o fim de seu povo.

Todo o destino muda, no entanto, com um encontro do destino entre nosso herói e uma misteriosa mulher chamada Carla, que parece ter o segredo para ajudá-lo a mudar o destino do mundo. Assim começa a jornada de Orion para encontrar todas as pedras elementais e salvar o planeta da total destruição.

Obviamente, fazer algo assim não será uma tarefa fácil. Monstros e perigos espreitam a cada canto de Astral Frontier, levando Orion, Carla e seu fiel companheiro canino Lupus a batalhas constantes no estilo dos RPGs de turno. Para ajudá-lo, o jogador poderá contar com o poder das próprias pedras elementais, que dão aos personagens acesso a várias magias poderosas.

Nossa Opinião sobre o RPG Astral Frontier

Se você está em busca de relembrar os velhos tempos dos RPGs clássicos, pode se preparar. Astral Frontier vem para trazer exatamente isso, com um visual digno dos Final Fantasy de Super NES, batalhas em turno complexas e uma trama incrivelmente densa, que prometem levar o jogador de volta aos tempos do bom e velho Chrono Trigger, entre outros.

Isso, por sua vez, quer dizer que você vai encontrar tudo o que há de melhor (e pior) do gênero em suas jogatinas. Quem já jogou qualquer RPG em turnos sabe muito bem o que esperar: as toneladas de batalhas randômicas, o alto nível estratégico de equipar seus personagens e utilizar diferentes poderes nos combates, as dungeons repletas de quebra-cabeças... Enfim, nesse sentido Astral Frontier se sai incrivelmente bem.

Uma escolha entre jogabilidade e história

O game, porém, falha um bocado quando falamos na jogabilidade em si. Isso porque os controles são excessivamente sensíveis e um tanto imprecisos; como resultado, você vai frequentemente andar por aí errando barragens estreitas – e caindo em combates indesejados até conseguir se mover para o ponto desejado. Não ajuda nada, é claro, as várias propagandas mostradas constantemente durante a jogatina.

Dito isso, Astral Frontier mais do que compensa com sua trama. Em resumo, quem gosta de uma história pesada, mas cheia de romance, não vai ficar decepcionado com este game, que traz personagens bastante desenvolvidos e eventos que dão enorme profundidade para a aventura. Os gráficos em pixel art ajudam a dar mais qualidade para toda a jornada, vale notar, mesmo que o resultado ainda não seja nenhuma obra-prima.

Uma boa pedida para fãs de RPGs clássicos

Analisando altos e baixos, RPG Astral Frontier ainda se sai incrivelmente bem. Sim, você vai levar um tempo para se acostumar com os controles, e quem não gosta de RPGs em turno dos mais antigos certamente vai querer passar longe dessa aventura, mas quem está em busca de um game do gênero certamente não vai se arrepender de dar uma chance a ele.

Prós & Contras

Prós

  • Bom visual em pixel art
  • Trama densa e extremamente envolvente
  • Combates são repletos de estratégia

Contras

  • Controles pouco precisos
  • Propagandas constantes atrapalham a jogatina

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o RPG Astral Frontier

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação