Logo Run to Fight Ícone

Run to Fight

Versão 1.4 Grátis
23 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 AbsoLogix
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Aliens invadiram a sua cidade e você é o único com coragem para enfrentá-los

Run to Fight é um jogo no qual o seu propósito é sempre correr em frente, evitando quaisquer obstáculos no caminho para coletar moedas e conseguir a maior pontuação possível (batendo o seu próprio recorde).

As moedas, no entanto, não possuem nenhuma serventia além de aumentar a pontuação do jogador. De diferente, existe apenas uma estrela responsável por multiplicar o placar obtido.

A distinção deste game em relação a outros do gênero está na possibilidade de atirar contra os seus inimigos, tornando o seu trabalho muito mais simples quando eles aparecem para atacar.

Run to Fight - Imagem 1 do software  Run to Fight - Imagem 2 do software

As movimentações disponíveis envolvem deslizar o dedo na tela lateralmente ou verticalmente (para cima) de modo e desviar dos obstáculos e pular sobre eles. Há também a chance de usar o acelerômetro para as mesmas ações.

Nossa Opinião sobre o Run to Fight

Run to Fight é um game cujo objetivo é você sempre correr o máximo que puder, tentando bater o próprio recorde a cada partida. Nele, a pontuação é adquirida conforme você avança na fase, bem como ao coletar moedas, multiplicadores de pontos e matando os alienígenas invasores. Apesar da proposta interessante, ainda assim o jogo deixa a desejar, já que o cenário praticamente não muda e as moedas são inúteis.

A música de fundo em Run to Fight é quase boa, mas o que a estraga é o fato de ela ser extremamente curta e repetitiva, tornando-a insuportável depois de não muito tempo. Embora haja diferença entre ela e a música do menu, a última apresenta um estado muito pior, pois há uma divisão clara entre seu final e reinício. Com relação aos barulhos, eles são suportáveis porque não são frequentes – apesar disso, não contam com qualidade muito alta.

Exterminador de aliens

Sobre os gráficos de Run to Fight, eles são ruins: a resolução é baixa, as texturas não apresentam muitos detalhes relevantes e os contornos são extremamente pontiagudos, tornando o visual algo muito feio de se olhar. Além disso, também há um problema relevante em relação aos cenários, pois eles não apresentam variação quase nenhuma – além de apresentarem sempre a mesma rota, o ambiente da cidade nunca se altera.

A jogabilidade de Run to Fight é decente, embora também não seja exatamente perfeita. Ela permite a realização das manobras disponíveis com certa facilidade, porém mesmo em dispositivos mais robustos há alguns travamentos leves – os quais, no entanto, atrapalham o seu desempenho, já que cada segundo conta em um game em que os seus reflexos são testados.

Neste game você encontra propagandas em momentos bastante inconvenientes, algo que pode atrapalhar você, por exemplo, ao abrir um anúncio no navegador porque ia selecionar Retry no momento que a propaganda surgiu. Além disso, a inutilidade das moedas e a falta de um placar global tornam os seus esforços para obter uma boa pontuação completamente vãos, já que ela não serve para nada, em absoluto.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade decente
  • É sempre possível aumentar a pontuação

Contras

  • Gráficos feios
  • Músicas repetitivas
  • Cenários sempre iguais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Run to Fight

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação