Logo RunCraft - Thrones Ícone

RunCraft - Thrones

Versão 1.1.4 Grátis
27 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 02/03/2015 Fun Day
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Tente escapar loucamente de um rei que só quer persegui-lo e cortar sua cabeça!

RunCraft – Thrones é um jogo de ação em que você deve correr initerruptamente pelos cenários para escapar de um rei maluco que está no seu encalço e só quer saber de decapitá-lo.

O jogo é claramente inspirado no seriado Game of Thrones e isso pode ser percebido em vários aspectos. Primeiramente, no visual, que apesar de ser totalmente pixelado possui personagens da série que podem ser facilmente identificados.

Em segundo, no próprio enredo (o rei maluco em questão que quer decapitá-lo é o Rei Joffrey, e o primeiro personagem principal é o pobre Ned Stark). E, por último, nos efeitos sonoros, que possuem acordes épicos extremamente parecidos com o da série da HBO. Contudo, vamos voltar a falar sobre o próprio jogo e não suas inspirações. O visual de RunCraft – Thrones é retrô, totalmente pixelado, com personagens que parecerem ser feitos de papercraft em um mundo de Minecraft, com blocos por todos os lados.

Fujam para as colinas!

O objetivo é simples: correr o mais longe que você puder. Para auxiliá-lo em sua trajetória, diversos itens podem ajudar você, como escudos temporários e itens que chamam moedas. Sim, moedas. Ao coletá-las, você pode comprar melhorias na loja do jogo (é permitido utilizar dinheiro real também) e fazer com que o título fique mais dinâmico e menos enjoativo.

RunCraft - Thrones - Imagem 1 do software  RunCraft - Thrones - Imagem 2 do software

Quanto ao cenário, ele é sempre o mesmo com algumas modificações que se repetem. Mesmo que você jogue o app seguidas vezes, os caminhos apresentados sempre serão diferentes, então não há como decorar os melhores trajetos. O personagem em questão sempre está se locomovendo automaticamente, tudo o que você pode fazer é direcionar ele para os lados que deve seguir para escapar dos obstáculos (que são muitos).

Ao arrastar o dedo para baixo, ele deslizará. Ao arrastar para cima, ele pulará. Quando você pender o smartphone para o lado esquerdo ou direito, o personagem andará no caminho escolhido (que é dividido em três pistas principais). Ao pressionar dois toques rápidos no visor, itens especiais e poderes são liberados. 

Se você morrer, é possível utilizar corações para reviver e continuar de onde você parou. Conforme os pontos são obtidos, você pode desbloquear outros personagens – que são inspirados em Game of Thrones e na cultura pop em geral.

Nossa Opinião sobre o RunCraft - Thrones

RunCraft – Thrones é um ótimo jogo no estilo Temple Run, em que você deve percorrer constantemente um cenário maluco e sobreviver o máximo de tempo que puder – algo que combina bem com o conceito inspirador do jogo em questão, que é o seriado Game of Thrones. Certamente, esse é um dos principais destaques do título. O app possui quase todos os personagens do seriado, porém com nomes levemente modificados, além de, é claro, também ter os acordes de músicas que lembram o tema da série.

Como se não bastasse, aqui você deve correr do Rei Joffrey para sobreviver – um objetivo que foi muito bem adaptado para o jogo de ação. Mas falemos mais do aplicativo em si. Com um visual pixelado extremamente colorido, o jogo pode ser considerado muito bonito (ele parece, inclusive, ter saído de outro título já famoso, o Minecraft). Os efeitos sonoros são muito bons, pois também lembram o seriado da HBO.

Fácil de jogar, difícil de sobreviver

O jogo é fácil de jogar, já que os controles são bem intuitivos; arrastar o dedo para os lados para o personagem virar, ou para cima e baixo para ele pular e deslizar. Entretanto, o jogo não pode ser considerado exatamente fácil – prepare-se para morrer! Existem muitos, mas muitos obstáculos em RunCraft – Thrones que aparecem seguidamente, alguns segundos antes de você ter que desviá-los. Além disso, eles vão ficando cada vez mais constantes e traiçoeiros conforme você progride, algo que pode desestimular alguns jogador (e animar outros).

O alto leque de personagens disponíveis é algo bom também, já que muitos bonequinhos podem ser comprados no decorrer do jogo – assim como melhorias que deixam o jogo mais dinâmico (e fácil) com o tempo. O bom-humor do título reside no nome dos itens e corredores, assim como o fato do “Rei Joffrey” estar perseguindo você para sempre. Se você é fã de jogos de ação que sejam frenéticos, e de Game of Thrones, RunCraft – Thrones é bastante indicado.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo bem-humorado
  • Bons efeitos sonoros
  • Muitas opções de personagens
  • Gráficos simples, porém bonitos

Contras

  • O alto grau de desafio pode desanimar algumas pessoas

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o RunCraft - Thrones

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação