Logo Runner: The Dark Forest Ícone

Runner: The Dark Forest

Versão 2.0 Grátis
30 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 19/03/2015 Hianc Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Correr nas trevas e sobreviver não é nada fácil

Runner: The Dark Forest é um jogo de corrida infinita que coloca os gamers para guiar um personagem estranho por um mundo bidimensional escuro cheio de perigos e muitos precipícios.

Para fazer o personagem a pular, basta tocar em qualquer parte do display. Quanto mais tempo você segurar o dedo na tela, mais forte será o salto. A pontuação é dividida em duas variáveis: a distância percorrida e o número de moedas coletado.

Uma característica interessante em Runner: The Dark Forest é que, embora não haja fases, o cenário parece mudar de forma aleatória a cada partida. Assim, fica ainda mais difícil acompanhar o ritmo da corrida, o que deve agradar quem busca bons desafios.

Runner: The Dark Forest - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Runner: The Dark Forest

Runner: The Dark Forest é um Running muito desafiante com uma temática macabra que vai chamar a atenção dos jogadores que gostam de games difíceis. Assim como na maioria das obras do gênero, o protagonista corre automaticamente e você precisa apenas se preocupar em pular nos momentos certos para pegar moedas e sobreviver.

Correndo na escuridão

O controle, que não obriga os jogadores a manterem os dedos em uma área específica da tela, é preciso e proporciona uma jogatina agradável, já que basta tocar em qualquer parte do display para fazer o personagem pular.

O cenário nunca se torna repetitivo depois de algumas rodadas, já que os precipícios mudam de posição e certos obstáculos aparecem de maneira aleatória, o que é excelente. Contudo, a falta de upgrades e o framerate instável são empecilhos significativos que tiram pontos da obra. A incompatibilidade com o Google Play Games também é uma limitação que deve desapontar os gamers que esperavam pode disputar scores com os amigos.

No quesito visual, Runner: The Dark Forest agrada pelo estilo macabro que mistura o cenário preto com o protagonista e as moedas cinzas, criando assim um contraste interessante. Os efeitos visuais da tela fazem você sentir que está assistindo a um filme antigo em preto e branco e são muito legais.

Pode melhorar

A música, por outro lado, não combina muito com o estilo da obra e se torna um pouco repetitiva. A falta de efeitos mais consistentes que representem os saltos, colisões e mortes também prejudica um pouco a ambientação.

Runner: The Dark Forest é, em suma, um jogo com potencial. Contudo, a obra precisa de mais polimento e de explorar melhores formas de prender e desafiar os jogadores.

Prós & Contras

Prós

  • Controle simples
  • Visual estiloso
  • Muito desafiante

Contras

  • Framerate instável
  • Sem upgrades ou fases
  • Falta integração com o Google Play Games

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Runner: The Dark Forest

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação