Logo Rush Star – Aventura de Moto Ícone

Rush Star – Aventura de Moto

Versão 1.5 Grátis
76 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 25/05/2015 JellyBus
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Viajar de moto nunca será tão louco e divertido como retratado neste joguinho

Games de perseguição como Temple Run são divertidos, mas fazem pouco sentido se você for parar para pensar: não existe como alguém aguentar tanto tempo correndo em alta velocidade sem nunca ter treinado muito para isso.

Levando isso em consideração, um game do gênero em que você controla um veículo acaba sendo muito mais realista, por mais que as situações retratadas nele sejam extremas e absurdas.

Em Rush Star – Aventura de Moto, você controla uma moto potente, variando entre diferentes modelos custom e Sport para correr em cenários muito malucos. Enquanto a aventura começa no interior, em meio a plantações de trigo, não demora muito para você encontrar uma floresta repleta de armadilhas antigas que tentam lhe aniquilar. Conforme o dinheiro arrecadado, é possível liberar modelos de veículos com atributos cada vez melhores.

Moto

A ideia de cada cenário é evitar os obstáculos enquanto você coleta moedas e poderes especiais para melhorar o seu desempenho. Ao liberar uma nova moto, é preciso rodar vários quilômetros com ela até ter a chance de adquirir outra novamente. Cada uma delas vem acompanhada de uma piloto bonita, fantasiada conforme o modelo escolhido, de forma a combinar a roupa com as cores da moto.

Nossa Opinião sobre o Rush Star – Aventura de Moto

Rush Star – Aventura de Moto é um jogo de corrida infinito, pois, enquanto você conseguir sobreviver, é possível continuar a aventura normalmente. Com um total de seis cenários distintos, a cada cinco quilômetros eles são alterados, o que faz aqueles ainda desconhecidos serem liberados (em teoria). As moedas coletadas e o seu desempenho permitem que você compre novas motos ou itens para ajudar um pouco a diminuir a dificuldade geral do game – que já é baixa.

O total de modelos disponíveis é um pouco irrelevante, pois é preciso jogar bastante com cada moto para liberar as demais. Como o game é bem repetitivo, há poucos incentivos para se manter jogando durante muito tempo – exceto a total falta de ter o que fazer ou de outros games para jogar. Algo frustrante é que, mesmo completando o primeiro cenário várias vezes, em momento algum o segundo foi liberado para começar diretamente nele.

O visual de Rush Star – Aventura de Moto é suficientemente bonito, apresentando uma personagem charmosa e com roupas diferentes para combinar com cada moto utilizada. Com uma boa resolução nas imagens, os problemas de contornos pouco trabalhados e texturas nada suaves acabam sendo um pouco amenizados, embora não completamente erradicados (pelo menos as motos são relativamente bem trabalhadas).

Proposta legal, mas monótono

Os comandos do jogo são bem simples, sendo necessário apenas tocar a tela na esquerda ou na direita para mover a moto. Contudo, ainda que haja precisão na jogabilidade, ela deixa completamente de existir quando você retorna do game após ter a sua vida zerada: o atraso nos comandos se torna tão extremo que você apenas gasta recursos desnecessariamente para tentar aumentar a pontuação obtida até o momento.

Algo muito interessante do Rush Star – Aventura de Moto é sua diferença em relação a games do gênero: em vez de lhe deixar bater uma vez nos obstáculos e perder a sua chance, aqui cada colisão faz você perder um pouco de vida, fazendo-o terminar apenas quando zerada. Ou seja, o game lhe oferece mais chances para sobreviver e não é tão punitivo quanto os concorrentes.

Em termos de diversão, o título deixa muito a desejar, pois acaba se tornando muito monótono com rapidez. O fato de os cenários serem curtos pode adicionar um fator positivo ao game, pois assim não é preciso ficar mais de cinco minutos em cada um (caso você sobreviva tempo suficiente). Como não há muitos objetivos e novos cenários não são liberados como deveriam, o senso de progresso é perdido, tornando todo esforço inútil.

Prós & Contras

Prós

  • Proposta legal
  • Várias motos
  • Bons efeitos sonoros

Contras

  • Visual mediano
  • A jogabilidade piora de vez em quando, sem motivos
  • Acaba ficando um pouco monótono

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rush Star – Aventura de Moto

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação