Logo Safari Motocross Racing Ícone

Safari Motocross Racing

Grátis
72.56 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 13/07/2016 Tiny Lab Productions, Ltd.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Explore o continente africano enquanto se diverte em competições de motocross

Safari Motocross Racing é um jogo de corrida ambientado em terrenos off-road do continente africano. No comando de poderosas motocicletas preparadas para competição, você deve enfrentar uma série de obstáculos e cruzar a linha de chegada em primeiro lugar.

Gratuitamente, o game oferece quatro modelos de motos para você usar durante as partidas — caso queira, porém, é possível desbloquear outros oito veículos pagando taxas com dinheiro real.

Safari Motocross Racing - Imagem 1 do software

Com um total de 12 níveis de dificuldade progressiva, Safari Motocross Racing é, de acordo com os seus próprios criadores, um título voltado sobretudo para o público infantil — tanto que o game possui controles extremamente simples e pode ser jogado com um único dedo. Vale ressaltar que, embora seja gratuito, o jogo conta com um sistema de microtransações.

Nossa Opinião sobre o Safari Motocross Racing

Não pense que Safari Motocross Racing é um Trials Frontier da vida. Trata-se de um jogo bem mais simples e projetado para crianças — caso você não se enquadre nesse público-alvo é pouco provável que se divirta com a produção. Seus controles são excessivamente simples, bastando tocar em um único botão virtual para acelerar a motocicleta. Não há como fazer nada mais além disso.

É praticamente impossível perder em Safari Motocross Racing. Seu personagem não “morre” mesmo se ele cair de cabeça em um precipício. Além disso, seus oponentes mais servem para ajudar do que para atrapalhar: se você ficar parado no mesmo lugar, eles mesmo acabam te empurrando até a linha de chegada. O mesmo ocorre com os obstáculos, que, no impacto, acabam te “lançando” para frente.

Os gráficos de Safari Motocross Racing também não são grande coisa. Embora a arte estática seja bonita, o game quase não possui animações — é bizarro ver avestruzes andando sem movimentar as pernas, por exemplo. Os sprites não são animados e simplesmente perambulam pelo cenário. Os mapas são muito parecidos entre si, o que ajuda o jogador a enjoar rápido demais da aventura.

Junte isso ao fato de que somente quatro motocicletas podem ser usadas de graça, adicione a baixa quantidade de níveis (somente 12 fases) e o resultado da equação é um jogo sem graça que não consegue te divertir por mais do que cinco minutos. A menos que você planeje baixá-lo para que seu filho jogue, é bom manter distância de Safari Motocross Racing e procurar outro título semelhante.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos

Contras

  • O game quase não possui animações
  • Jogabilidade excessivamente simples
  • Somente quatro motocicletas estão disponíveis de graça

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Safari Motocross Racing

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação