Logo Samurai Saga Ícone

Samurai Saga

Versão 1.3.1 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 06/01/2017 Tiny Epic Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Ajude um samurai a resgatar sua donzela em um game de plataforma 2D

Samurai Saga é um jogo de plataforma 2D em sidescrolling que coloca você no controle de um espadachim em uma jornada para resgatar sua esposa de um grupo de ninjas. Assim, é seu dever controlar nosso herói em segurança até ela – enquanto, é claro, derrota shinobis e evita suas armadilhas.

Obviamente, fazer isso é muito mais fácil na teoria do que na prática. A cada nível, o jogador deve guiar nosso herói (que corre automaticamente pelo cenário) com pulos e deslizes para subir e descer nas plataformas. Com isso, você deve evitar as armadilhas usadas pelos ninjas, que incluem shurikens e bombas devastadoras. Um único erro e sua missão chega ao fim, vale notar.

Felizmente, nosso samurai não está completamente despreparado para os obstáculos. Além de sua espada e de um estoque quase ilimitado de kunais para lidar com os inimigos de perto e de longe, os pontos acumulados pelo jogador ao derrotar adversários carrega barras de poder que dão a você habilidades devastadoras (embora com uso limitado). Além disso, completar novas fases dá ao protagonista experiência, níveis e ainda mais poderes.

Nossa Opinião sobre o Samurai Saga

Samurai Saga coloca você em uma aventura 2D em sidescrolling com o objetivo de derrotar uma legião de ninjas em busca de sua donzela em perigo. Para isso, o jogador deve guiar o personagem enquanto salta por obstáculos, corta shinobis com sua katana e utiliza poderes mágicos para dar cabo de quem surgir pela frente.

Apesar da ideia clichê, Samurai Saga até que faz um bom trabalho. Visualmente, por exemplo, o app chama a atenção por seu estilo curioso, que combina elementos 3D (a única parte não tão boa dos gráficos) com objetos 2D extremamente detalhados e estilos de iluminação interessantes, resultando em uma jogatina de encher os olhos.

Adicione a isso, por sua vez, uma jogabilidade que agrada por sua simplicidade. Embora o posicionamento de botões pudesse ser um pouco melhor – permitindo, por exemplo, que você controle as ações do personagem com ambas as mãos, no lugar de acumular tudo em sua mão esquerda –, aprender os comandos é relativamente fácil.

Samurai Saga também ganha pontos nesse aspecto com relação ao desafio em si de seus estágios. Por mais que os obstáculos trazidos pelos oponentes sejam relativamente simples, eles pedem uma boa dose de precisão e agilidade em suas ações – algo que, felizmente, o game oferece bem. Como resultado, as missões no app são difíceis, mas raramente resultam em derrotas injustas.

Junte tudo isso e, no fim das contas, Samurai Saga oferece uma experiência simples, mas bastante divertida e viciante. Não espere nenhuma obra-prima, é claro, mas sim algumas horas de muita ação regadas a espadas e shurikens.

Prós & Contras

Prós

  • Cenários repletos de detalhes
  • Jogabilidade simples
  • Game traz vários poderes e habilidades para serem liberados

Contras

  • Visual dos personagens é um pouco estranho
  • Controles podiam ser mais bem posicionados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Samurai Saga

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação