Logo Santa Run: Free Christmas Game Ícone

Santa Run: Free Christmas Game

Versão 1.01 Grátis
20 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 08/12/2014 Pocket Scientists
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
O Papai Noel está na corrida para entregar presentes pessoalmente

Santa Run: Free Christmas Game é um jogo de plataforma no qual você vai ajudar o Papai Noel a correr para entregar os presentes a tempo. Nele, o trenó está em manutenção e o Bom Velhinho resolveu fazer o trabalho a pé mesmo, pois não há tempo a perder quando você tem como responsabilidade alegrar as crianças.

Além disso, se você conseguir pegar várias moedinhas no meio do caminho, recebe uma pontuação melhor ao concluir a partida. O jogo funciona em um modelo tradicional de joguinho de corrida de obstáculos e se encontra dividido em fases, disponibilizando várias delas para a sua diversão.

Correndo pelo Polo Norte

Se você já jogou outro game no estilo de corrida de obstáculos, não vai ter dificuldades para se familiarizar com o Santa Run: Free Christmas Game. Isso porque ele possui o estilo de controle mais clássico dessa categoria, sendo que a movimentação do personagem da esquerda para a direita é realizada automaticamente.

Santa Run: Free Christmas Game - Imagem 1 do software

Não há inimigos no cenário, então, a sua tarefa na partida está inteiramente focada em fazer com que ele pule para não cair nos obstáculos existentes na tela, tocando o display para completar a ação. Se você quiser efetuar um salto um pouco mais alto, basta aplicar o toque duas vezes seguidas.

Nossa Opinião sobre o Santa Run: Free Christmas Game

Santa Run: Free Christmas Game é um joguinho bem clássico de plataforma, porém com um tema natalino. Aqui, devido a uma manutenção no trenó, o Papai Noel precisa correr para conseguir entregar todos os presentes a tempo, e a sua missão consiste em fazer com que o Bom Velhinho não caia nos obstáculos dispostos pelo seu trajeto.

Nele, você não precisa se preocupar com inimigos, pois o único desafio do protagonista serão as armadilhas do próprio percurso. A jogabilidade é boa, visto que basta tocar a tela para que o personagem pule e não há atrasos na resposta à ação. O joguinho disponibiliza uma série de fases para você se divertir e algumas vidas para atravessá-las sem ter que voltar ao começo.

Não há como escolher um grau de dificuldade para você jogar, mas, como de costume, o jogo começa um pouco mais fácil e o desafio é aumentado gradualmente com o seu avanço.

Ambientação

O gráfico e os desenhos são bem simples, entretanto, eles estão adequados ao estilo natalino proposto para o jogo. A música de fundo também ajuda a entrar nesse clima, sendo uma clássica melodia da época de Natal. Os demais sons são referentes às ações vistas na tela e estão bem sincronizados, além de representarem perfeitamente o evento.

Como o seu progresso é armazenado de forma independente a cada nível vencido, ele pode ser utilizado para quem precisa de games com partidas mais curtas por ter pouco tempo para a distração durante o dia. Porém, tal característica também o deixa interessante para jogar por várias horas, visto que há diversos níveis para o seu entretenimento.

O título não consome muitos recursos do aparelho, o que o torna uma boa opção mesmo para o uso em dispositivos que tenham recursos mais limitados.

Excesso de publicidade

O jogo possui uma série de banners que são exibidos de tempos em tempos. Eles cobrem todo o display e contam com uma opção para o seu fechamento, que pode ser tanto um botão indicando que você não possui interesse na oferta quanto o clássico “X” no canto superior direito do item.

Porém, esse material é exibido inclusive no meio de uma partida, a interrompendo durante o seu período de exposição e tornando o seu retorno ao jogo “repentino”. Por isso, essa é uma característica incômoda do jogo e que com o tempo deve ficar ainda mais irritante para o jogador.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao game
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Excesso de publicidade na tela

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Santa Run: Free Christmas Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação