Logo Saviour of Asgard Ícone

Saviour of Asgard

Versão 1.0 Grátis
44 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 DADIU
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Vikings, orcs e batalhas intensas com muito sangue espirrando na sua tela

Saviour of Asgard é um app de ação rápida no qual você controla um guerreiro viking que corre sem parar por cenários cheios de oponentes. Para atacar, tudo o que você precisa fazer é tocar no canto direito da tela, enquanto o lado esquerdo serve para se defender com a ajuda de um escudo.

Cada fase superada rende uma visita à loja de upgrades (shop), permitindo que o herói evolua atributos como força e resistência. Também é possível comprar itens diversos (consumables), habilidades defensivas (passive) e ataques mortais (fury abilities).

Saviour of Asgard - Imagem 1 do software

Conforme você avança na empreitada, o Saviour of Asgard traz novos tipos de oponentes e chefões grandes. A velocidade também muda conforme o trecho, aumentando significativamente o nível de dificuldade e deixando tudo mais divertido.

Nossa Opinião sobre o Saviour of Asgard

Se você curte games violentos no estilo hack and slash, mas está sem paciência para lidar com controles complexos em cenários tridimensionais, o Saviour of Asgard apresenta uma mecânica fluida e muito intuitiva na qual bastam alguns toques na tela para começar a matança.

Running da morte

Assim como em todos os jogos no estilo running, o herói corre sem parar pelos cenários bidimensionais, deixando para o gamer apenas a responsabilidade de pular, atacar e se defender nos momentos certos.

Isso facilita bastante a jogatina e permite que o herói se concentre no massacre dos vikings e dos orcs. Além do mais, o grande número de habilidades especiais e upgrades melhoram a longevidade e tornam o app estimulante para as pessoas mais esforçadas que curtem evolução.

Pode melhorar

Visualmente, o Saviour of Asgard revela alguns problemas. No geral, as animações sanguinárias e o estilo cartoon dão conta de criar um ambiente chamativo, mas as texturas de baixa definição e alguns problemas nas colisões demonstram que o aplicativo da DADIU ainda precisa de melhorias e de polígonos mais caprichados.

A respeito dos sons, o jogo não decepciona. As músicas que embalam a ação combinam perfeitamente com a proposta violenta e os efeitos dos golpes e magias são convincentes.

Prós & Contras

Prós

  • Jogatina rápida e fácil de dominar
  • Controles simples
  • Muito sangue e bagunça
  • Sons empolgantes

Contras

  • Muitas texturas borradas

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Saviour of Asgard

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação