Logo Screenshot Join Ícone

Screenshot Join

Versão 1.1.0 Grátis
32 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 10/05/2016 Aufait Technologies Pvt. Ltd.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Junte várias screenshots para mostrar uma imagem maior do que a altura da sua tela

Com o Screenshot Join, você pode tirar duas screenshots e juntá-las para formar uma imagem só, sendo possível usá-lo para mostrar, por exemplo, uma lista que seja maior do que a sua tela.

Para fazer isso, basta tirar as duas capturas de tela separadamente e abrir o Screenshot Join para juntá-las. A vantagem de fazer isso é que você pode arrastar a borda de baixo da primeira e de cima da segunda para deixar o resultado final parecendo uma captura só.

Por exemplo, se você precisar tirar screenshot de uma lista que não cabe em uma imagem só, pode capturar duas vezes a tela, colocar uma imagem embaixo da outra e puxar as duas para o ponto certo, fazendo a junção perfeita. Para isso funcionar corretamente, o segundo screenshot precisa necessariamente ter um pedacinho do final do primeiro.

Screenshot Join - Imagem 1 do software  Screenshot Join - Imagem 2 do software

Dessa forma, é possível usar esse ponto em comum para "sincronizar" o resto. Você pode juntar apenas duas imagens — se for preciso mais, junte os dois primeiros screenshots, salve e depois faça o procedimento novamente com o resto das capturas. É possível juntar os arquivos de forma horizontal ou vertical, dependendo da forma de rolagem da tela.

Nossa Opinião sobre o Screenshot Join

Screenshot Join é um aplicativo muito interessante e que vale a pena ter no celular para juntar duas imagems rapidamente. A grande vantagem dele é que este app permite que você monte uma captura de tela maior do que o display do seu celular, algo bem útil para mostrar uma lista, uma conversa inteira ou mesmo uma imagem que não cabe em um só screenshot.

Usar este app é tão fácil que não existem muitas dúvidas: ele tem um atalho direto para a pasta de capturas de imagem, mostrando bem para o que ele serve. É possível, no entanto, criar montagens dessas com imagens de outras pastas, tornando este app bastante versátil. Se você precisa de uma solução para screenshots maiores do que a tela, o Screenshot Join é uma das melhores soluções.

O resultado final impressiona: ele não tira a qualidade das imagens e não adiciona nenhum tipo de marca d`água — você só precisa mesmo juntar e salvar os arquivos. O Screenshot Join é completamente gratuito e não possui muitos anúncios, sendo uma ferramenta prática e que não tem limitações pagas. Dessa forma, qualquer pessoa pode usar este app!

Screenshot Join está apenas em inglês, mas isso não é um grande problema, já que a interface desse aplicativo é tão intuitiva e cheia de indicativos visuais com ícones explicativos, que não restam dúvidas. São apenas dois passos para criar a montagem e você pode salvar na galeria ou compartilhar diretamente a colagem feita em qualquer app que apareça nas opções nativas do Android.

Vale a pena?

Vale muito a pena testar o Screenshot Join: este aplicativo consegue resolver um problema simples de forma prática, sendo uma ferramenta incrivelmente útil para quem precisa tirar screenshots maiores do que a tela. Por funcionar de forma vertical e horizontal, ele permite criações bem diversas — a única melhoria que poderia ser feita é permitir que mais do que duas imagens sejam adicionadas em uma montagem só.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Permite screenshots maiores do que o tamanho da tela

Contras

  • Apenas duas imagens em uma montagem

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Screenshot Join

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação