Logo Seabeard Ícone

Seabeard

Versão 1.5.2 Grátis
92 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 14/05/2015 Backflip Studios, Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Explore ilhas e dungeons para reerguer a mítica cidade de Accordia

Seabeard é um jogo de aventura que permite que você vague por um amplo oceano cheio de ilhas pitorescas. A sua missão é reconstruir uma antiga cidade que foi destruída por um leviatã e unir os povos que vivem na região.

Para superar os desafios, você terá que recrutar novos integrantes para a sua tripulação, cada qual especializado em uma habilidade, como navegação, pesca, culinária ou luta, por exemplo. Durante a empreitada, você encontrará várias atividades curiosas e poderá dar início a missões que o levarão a dungeons cheias de tesouros e monstros.

Navegando pelo mundo, você encontrará as tribos Doza, Yorubo e Nook e poderá conversar com os demais personagens amigáveis nos vilarejos, fazendas e resorts de férias. Por sua vez, andando pelo mar afora, será possível alimentar baleiras e até mesmo topar com marinheiros naufragados precisando de ajuda. Alguns dos desafios marítimos envolvem até derrotar monstros das profundezas.

Seabeard - Imagem 1 do software

O controle do herói não poderia ser mais simples, já que basta tocar no chão para andar ou então nos objetos com os quais você quer interagir. Durante alguns minigames, gestos e outros comandos podem ser necessários, mas você não precisa se preocupar com isso, pois sempre surge um guia para explicar o que você precisa fazer.

Como todo título free-to-play, o título conta com algumas atividades que levam tempo, moedas virtuais e itens que só podem ser obtidos com dinheiro real. No entanto, a desenvolvedora cuidou para que os jogadores não sejam obrigados a gastar para progredir.

Nossa Opinião sobre o Seabeard

Seabeard é o jogo de aventura definitivo para quem curte exploração, puzzles e muito bom humor. No controle de um jovem marinheiro cujo objetivo é reconstruir uma cidade lendária, você terá que navegar entre ilhas, conhecer pessoas e derrotar monstros para cumprir os seus objetivos.

Um mundo cheio de vida

A jogatina é intuitiva e muito acessível, já que o esquema de controle dispensa qualquer tipo de direcional e botões virtuais. Tudo é feito por meio de toques e alguns mini games requerem gestos simples que qualquer um pode dominar. Os diálogos podem parecer um pouco longos, mas são bem-humorados e ajudam bastante na imersão e no entendimento da história.

As missões são dinâmicas e agradam pela variedade. Às vezes, você precisa lutar, mas, no geral, é possível encontrar corridas, quebra-cabeças e até competições de pesca. Embora pareça simples, Seabeard possui um mundo cheio de vida com centenas de surpresas para os mais curiosos.

A respeito dos gráficos, o game não vai desapontar as pessoas exigentes. Todos os desenhos são expressivos e os mundos quadriculados são muito bonitos. Também há bons efeitos de partículas e iluminação e os personagens fazem caretas pra lá de engraçadas.

Diversão garantida

A trilha sonora segue o mesmo padrão de qualidade dos visuais e embala as partidas com muito entusiasmo. Uma característica legal é que há músicas diferentes para cada situação, melhorando significativamente a imersão. Os efeitos que representam os toques, colisões e tocas as demais ações são bem sincronizados e de excelente qualidade.

Mesmo que algumas ações – como as construções – exijam que os jogadores lidem com tempos de espera, Seabeard tem tantos lugares para explorar que isso dificilmente se torna um problema. Os preços salgados de alguns itens também não tiram pontos da obra, pois até mesmo quem não pode gastar dinheiro de verdade na aventura conseguirá avançar pela história.

Prós & Contras

Prós

  • Excelente jogabilidade
  • História imersiva
  • Muitos puzzles
  • Personagens expressivos
  • Gráficos e sons de qualidade

Contras

  • Alguns tempos de espera e itens caros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Seabeard

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação