Logo Seagull Bird Revenge Ícone

Seagull Bird Revenge

Versão 1.1.9 Grátis
18 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 07/06/2014 Gear-Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
A vingança desta gaivota vai ser indiscriminada: todo humano deve pagar

Quando os seus ovos são roubados enquanto você procura por alimentos, não resta dúvidas sobre o que fazer: vingança! Este é o conceito de Seagull Bird Revenge, jogo em que você é um gaivota com a missão de melecar a cara do vilão comedor de bebês em geração.

Apesar de haver um tempo limitado, você consegue se vingar de todo mundo, mesmo daqueles que não têm absolutamente nenhuma relação com o envolvido.

Mas de que isso importa, afinal? Todos os seres humanos são um pouco parecidos, é difícil distingui-los entre si. Então, caso você foque a sua ira aos arredores de onde o crime aconteceu, eventualmente o culpado também será punido. Porém, apenas cuide para não ficar sem “munição”: gaste apenas o necessário para derrubar os alvos.

Seagull Bird Revenge - Imagem 1 do software

Cada alvo apresenta uma resistência diferente em relação aos demais, podendo precisar de apenas uma melecada para cair, ou de várias. O verdadeiro alvo é o mais difícil, sendo mais resistente do que vários aviões simultaneamente. Ao final da partida, o número fixo de alvos existente é contado e você descobre a pontuação final, podendo tentar novamente quantas vezes quiser.

Nossa Opinião sobre o Seagull Bird Revenge

Seagull Bird Revenge é um game casual cuja proposta é sujar as pessoas que passam perto do porto: você é uma gaivota que seria mãe de vários passarinhos, porém, que viu sua linda prole ser transformada em omelete. A busca de vingança acontece em um tempo específico: a cada intervalo pré-determinado, perde-se um coração (processo que é agilizado quando o alvo principal aparece). Para uma boa pontuação, é preciso gerenciar as munições para que nunca faltem.

O visual de Seagull Bird Revenge é caprichado e sua resolução é excelente: cada personagem apresenta um contorno sem serrilhados e bem detalhado, além de texturas bonitas com cores vivas para chamar a atenção do jogador. O plano de fundo também é bem desenhado, mostrando um cenário completo, em vez de algo muito simples ou, até mesmo, abstrato.

Busca por retribuição

A jogabilidade do game é simples e eficaz: tudo o que é necessário fazer é tocar sobre a tela para atirar. Dessa forma, basta calcular um pouco a trajetória para acertar vários alvos. Contudo, nem sempre isso é possível, já que ela é um pouco difícil de predizer (o vento muda o tempo inteiro). Embora não haja vários comandos ainda assim é difícil obter uma pontuação alta em Seagull Bird Revenge, posto que é necessário gerenciar as munições utilizadas, de modo a não acabarem rapidamente.

A música de fundo é extremamente curta e repetitiva, além de ser muito calma para sequer combinar com a proposta geral do game: se você quer vingança, não é uma melodia divertida que deveria tocar, mas sim algo mais violento, capaz de representar a raiva que motiva a busca por retribuição. Os efeitos sonoros são variadas e mudam conforme os alvos, sendo essenciais para a jogabilidade, contribuindo bastante para a confirmação dos acertos.

Prós & Contras

Prós

  • Aparência bonita e cheia de detalhes
  • Efeitos sonoros variados
  • Jogabilidade precisa e com elementos interessantes

Contras

  • Proposta bem simples, não apresenta cenários ou fases diferentes
  • Música de fundo repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Seagull Bird Revenge

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação