Logo ShaqDown Ícone

ShaqDown

Versão 29 Grátis para testar
47 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 17/01/2013 One Spear Entertainment

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Maurício M. Tadra
O último habitante livre do mundo é Shaquille ONeal e ele vai precisar da sua ajuda para exterminar todos os zumbis mutantes

ShaqDown é um aplicativo que coloca os jogadores frente a um apocalipse zumbi, no qual o ex-astro do basquetebol americano Shaquille ONeal é o último dos homens livres sobreviventes. O evento que ocasionou a dizimação de quase toda a humanidade acabou transformando os seres vivos em monstruosas criaturas, que se tornaram verdadeiras máquinas de matar.

Os monstrengos mortos-vivos adquiriram uma inteligência sobre-humana e aproveitaram seus poderes superiores para escravizar o restante dos humanos ainda normais. Agora, Shaq precisa correr contra o tempo e acabar com os zumbis que encontrar pela frente para tentar resgatar os humanos oprimidos pelos maldosos monstros.

ShaqDown - Imagem 1 do software

Para isso, você vai controlar o superastro em três patamares diferentes, sendo que em cada um deles há zumbis fracos, médios e fortes. Estes últimos precisam ser evitados a qualquer custo, pois, ao passar por eles, Shaq é sumariamente capturado. Os mais fracos podem ser facilmente atropelados, enquanto os medianos são instáveis e podem tanto ser sobrepujados ou se transformar em zumbis mais poderosos.

Está na hora de deixar a bola de basquete de fora das quadras e ajudar Shaquille a salvar a humanidade!

Nossa Opinião sobre o ShaqDown

ShaqDown é um app no qual você controla o famoso Shaquille ONeal em uma empreitada contra zumbis que escravizaram a humanidade. Para isso, o ex-jogador vai atropelar três tipos diferentes de monstros, sendo que o terceiro tipo deve ser evitado a todo custo para que a jornada de resgate possa continuar prosseguindo.

Para começar, ShaqDown é um joguinho muito bonito, com detalhes técnicos impressionantes. A movimentação dos personagens é muito fluida, as animações são dignas de verdadeiros desenhos animados e as cores de todo o cenário e das criaturas contribuem para uma ambientação incrível do jogo.

Os sons seguem o mesmo critério de alta qualidade técnica, sendo que a trilha sonora de rock pesadão merece um destaque à parte. Assim que o som começa a tocar em seu fone, você fica muito mais empolgado para triturar os zumbis e resgatar os humanos que foram presos pelos malditos mortos-vivos.

 

Por outro lado

Shaquille ONeal já participou de vários filmes, histórias em quadrinhos e jogos de video game. No entanto, é a primeira vez que o astro das quadras de basquete está em um joguinho para aparelhos portáteis. Infelizmente, a temática do aplicativo fica muito aquém do potencial do astro, que poderia ser utilizado de diversas outras formas mais interessantes.

A jogabilidade não é um dos pontos fortes do jogo, sendo que várias vezes você libera o projétil equivocadamente quando queria apenas subir ou descer de patamar. Isso faz com que sua jogatina seja prejudicada e você acabe se entediando mais rápido com ShaqDown.

Mesmo assim, podemos dizer que ShaqDown faz bonito em todos os critérios técnicos e ainda abusa da temática clássica americana de heróis e zumbis. Se você adora as criaturas meio vivas meio mortas, vai adorar este app. Caso contrário, é melhor passar longe, pois se trata de um jogo pago.

Prós & Contras

Prós

  • Excelentes gráficos e sons

Contras

  • Os controles atrapalham um pouco a jogabilidade
  • Temática pouco convincente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ShaqDown

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação