Logo Shield Attack Ícone

Shield Attack

Versão 1.0.3 Grátis
9.2 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 unit9.apps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Arremece discos nos monstros que tentam invadir a cidade

Shield Attack é um jogo bem diferente do você deve estar acostumado a ver, pois ele tem uma jogabilidade inovadora que usa o dispositivo portátil como um controle de video game, enquanto a tela do seu computador executa o game propriamente dito.

Este título retrata uma invasão de monstros à sua cidade. Armado com escudos que possuem o formato discoidal, como a arma usada pelo Capitão América em seus quadrinhos, jogos e filmes, você deve acertar essas criaturas até matá-las.

O seu objetivo é marcar a maior quantidade de pontos, superando os seus recordes pessoais e entrando no ranking mundial do jogo. Dica: acertar o olho dos monstrengos retorna uma maior quantidade de pontuação.

Além dos invasores, derrubar edificações pode ser uma forma de acumular mais pontos. As rodas com uma espécie de estrela no meio servem para ativar uma habilidade especial com a qual o game fica em câmera lenta, tornando mais fácil a mira nos monstros.

Como jogar

Como mencionado, a jogatina no Shield Attack acontece de uma maneira pouco convencional. Confira abaixo o passo a passo de como proceder:

  • Abra o jogo no seu eletrônico;
  • Aguarde a apresentação do código de acesso;
  • Acesse a página do game na internet (https://www.shieldattack.com/);
  • Nela, pressione o botão Play Now;
  • Selecione o número de jogadores (1, 2 ou 3 gamers);
  • Informe o código recebido por cada participante;
  • Escolha entre o modo de treino ou a modalidade arcade;
  • Comece a atirar os discos nos monstros.

Você pode lançar os escudos de duas formas: deslizando o dedo na tela do gadget ou balançá-lo como se estivesse realmente arremessando um disco.

Nossa Opinião sobre o Shield Attack

Sem dúvida, o que mais chama atenção no Shield Attack é a sua jogabilidade inovadora. Na verdade, o aplicativo para o Android serve apenas como um joystick, pois o jogo em si é executado na internet.

Embora em um primeiro momento você possa achar isso um tanto quanto estranho, durante nossa análise o game se mostrou bastante divertido — ainda mais pelo fato de permitir que até três jogadores disputem a mesma partida e cooperem um com o outro.

Contudo, esse esquema de usar o gadget para enviar comandos para um jogo na web apresentou um ponto negativo: muitas vezes a resposta às ações realizadas não é tão precisa quanto deveria, podendo levar você a ser atingido por carros lançados pelos monstros.

Outra coisa que nos incomodou, mas em menor escala, foi a pouca variedade dos cenários. Quando você passa de fase, basicamente a única coisa que muda é a dificuldade da jogatina e a posição de alguns edifícios. Plano de fundo, estilos dos prédios e categorias de inimigos são sempre os mesmos — o que pode tornar longos períodos de jogo um pouco enjoativos.

Apesar desses problemas, o Shield Attack possui boas qualidades, como os gráficos com ótima resolução, visual de arte bastante extrovertido e a excelente reprodução dos efeitos de áudio, que colaboram para que você tenha uma imersão muito bacana durante as partidas.

Fazendo um balanço geral, sem dúvida vale a pena ao menos experimentar o que o Shield Attack tem a oferecer e conferir um forma de jogar que pode se popularizar em um futuro bem próximo.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos de boa qualidade
  • Jogabilidade inovadora
  • Efeitos de áudio excelentes

Contras

  • Pouca variedade de cenários
  • Resposta aos comandos sem grande precisão

Avaliações sobre o Shield Attack

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação