Logo Shield Surfers Ícone

Shield Surfers

Versão 1.0 Grátis
36 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 11/02/2016 Pushing Box Studios

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ruan Segretti
Legolas ficaria com inveja das habilidades dessas mestras do arco e flecha

Surfar em um escudo parece um absurdo para você? Ok, pode até ser, mas as arqueiras protagonistas de Shield Surfers fazem isso com uma maestria incrível e ainda mandam flechas em ogros furiosos ao mesmo tempo.

Aqui, o jogador vai controlar quatro mestras na arte do arco e flecha que vão montanha abaixo deslizando em seus escudos detonando tudo o que veem pela frente. Para fazer isso, basta tocar na arqueira que deve lançar o projetil. Mantendo o toque na tela, a moça vai continuar a disparar incessantemente. 

Shield Surfers - Imagem 1 do software Shield Surfers - Imagem 2 do software

Contudo, a horda de ogros é implacável e vai atacar sem dó o seu grupo. O objetivo é tentar mantê-los o mais longe possível. Não se preocupe jovem Legolas, você vai poder contar com flechas especiais que vão garantir que esses monstros horríveis fiquem bem quietinhos nos lugares deles:

  • Flecha tripla: causa três vezes o dano base em um ogro;
  • Flecha bomba: após acertar o primeiro alvo, ela explode detonando todo mundo atrás;
  • Flecha mágica: causa dano contínuo.

Não pense que os inimigos serão sempre os mesmos. Depois de um certo tempo, os ogros começam a se equipar melhor e aguentar mais porrada, então pode esperar por exércitos cada vez mais complicados de se derrotar. 

Nossa Opinião sobre o Shield Surfers

Shield Surfers pode até ter uma premissa fora do comum: surfar em escudos e atirar flechas por aí. Contudo, rapidamente é possível deixar a estranheza de lado e curtir a divertida experiência que o game oferece.

Tudo começa com a simplicidade da obra. Basta tocar na tela para as arqueiras começarem a atirar. Viu um inimigo se aproximando? Flechas nele! À medida em que ação vai se tornando cada vez mais frenética, a sonoplastia acompanha toda essa animação e empolga ainda mais a partida, que não termina até que os monstros alcancem o grupo de protagonistas.

O estilo gráfico pixelizado é um outro ponto a destacar. Olhando para os personagens, monstros e cenários de Shield Surfers não há como deixar de pensar em grandes clássicos da época do Super Nintendo ou do saudoso Mega Drive.

Além do mais, a obra é bem descompromissada e casual. Como ela mistura ação com o estilo endless runner, tudo com o que você deve se preocupar é com a sua pontuação. A parte mais divertida do game é competir com seus amigos para descobrir quem derruba mais ogros pelo caminho. Portanto, afie suas flechas e calibre sua mira, aí vem os ogros. 

Prós & Contras

Prós

  • Ação frenética e divertida
  • Visual e sons nostálgicos
  • Possibilidade de competir com seus amigos pela maior pontuação

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Shield Surfers

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação