Logo Shift Ícone

Shift

Versão 1.0.11 Grátis
17 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 29/12/2014 Pixite LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um editor de fotografias que funciona no modo shuffle!

O Shift é um editor de fotografias diferente: aperte um botão e receba um filtro novo, personalizável e totalmente aleatório. Ele combina vários efeitos e você pode ajustar os pontos de destaque para cada imagem, sendo que é possível salvar os seus filtros favoritos para usar em outras fotos.

No começo, ele só possui o botão de shuffle e dois deslizadores: um para o brilho e o outro para as tonalidades de cor. Com o passar do tempo, no entanto, você pode salvar os seus efeitos preferidos, basta clicar no botão de favorito (ícone de estrela) e eles são fixados em uma bolinha no centro da tela.

Shift - Imagem 1 do software  Shift - Imagem 2 do software

Para receber um novo filtro, basta clicar no botão de shuffle. Se você fizer isso por engano, no entanto, basta clicar no botão de voltar e ele mostra o último efeito aplicado. É possível abrir qualquer imagem da galeria ou tirar uma foto na hora.

Depois de pronto, compartilhe o resultado nas redes sociais e apps de fotos que você tiver instalado no celular, através do sistema de share nativo do Android.

Nossa Opinião sobre o Shift

O Shift é um editor para quem deseja ser surpreendido. Se você gosta de editar as suas fotos nos mínimos detalhes e com ferramentas manuais, é bom usar outro editor, como o Pixlr Express, o Fotor ou mesmo o VSCO. Este é uma alternativa mais diversificada e com poucos controles manuais, mas muito interessante para quem quer se divertir editando as fotos de uma maneira nova.

Visual e funcionamento

Este aplicativo tem um visual muito bonito e fácil de usar, já que tudo que você precisa está na tela inicial. As bolinhas nas quais são salvas os efeitos deixam a interface do app ainda mais interessante, então quanto mais você usar, melhor ele fica! Além disso, por ter ícones com imagens e poucas palavras, qualquer pessoa pode usar, mesmo quem não fale inglês.

O funcionamento do Shift é diferenciado, já que ele não tem botões para ajustar cada detalhe. Os filtros possuem três indicativos, que quando são arrastados, acabam modificando o filtro. Você pode configurar isso e ver todas as mudanças que esses controles trazem, mas não é possível tirar as texturas ou contrastes, por exemplo.

Vale a pena?

Isso é, se você quer controlar cada detalhe da foto, é melhor usar outro programa. Com este, você é capaz de criar filtros únicos e totalmente aleatórios, mas eles são bem pouco personalizáveis. Mesmo assim, vale muito a pena baixar e testar este app, já que ele é muito divertido e possui um funcionamento bem diferenciado, para se destacar de outros apps de edição de foto.

O Shift permite compartilhamento com a ferramenta nativa do Android, então você pode salvar a foto em outros apps, continuar a edição ou mesmo postar nas redes sociais!

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar, mesmo para quem não fala inglês
  • Filtros de qualidade
  • Texturas e controles de brilho e cor
  • Compartilha para outros apps e redes sociais

Contras

  • Não permite muitos ajustes manuais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Shift

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação