Logo ShipBreaker Ícone

ShipBreaker

Versão 1.0 Grátis
31 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 isTom Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
ETs? Naves espaciais? Nada disso assusta este jovem corajoso e que não tem medo de nada!

Se você pensa que nas férias só há descanso e muita tranquilidade, você está redondamente enganado. No ShipBreaker, por exemplo, você encara aventuras em estilo plataforma entrando na pele de Jack, um simpático rapaz que estava dormindo em sua cama e acabou sendo abduzido por uma gigantesca nave alienígena.

Para a sua sorte, no entanto, o personagem conseguiu escapar. Agora, a ideia é correr loucamente por toda a nave, tudo para achar o caminho de volta para casa. O problema, no entanto, é que obstáculos e inimigos não faltam.

ShipBreaker - Imagem 1 do software

O game funciona no estilo endless runner, de forma que o personagem corre sem parar. A sua tarefa é fazê-lo pular, seja para conseguir coletar moedas de ouro, para superar um buraco sem fim ou, por que não, até mesmo para conseguir esmagar um adversário.

Prazer, espaço sideral!

Além disso, no ShipBreaker você terá outra tarefa: aproveitar a gravidade e as botas especiais de Jack para conseguir correr pelo teto da espaçonave. Basta um salto duplo para fazê-lo mudar de perspectiva. Só fique atento à energia do rapaz, pois esse salto especial tem um limite de tempo para ser utilizado.

No caminho, aproveite para pegar diversos power-ups, como invencibilidade ou um irado jet-pack. Ao final da partida, tente multiplicar os seus pontos na rodada-bônus. Depois, junte as suas moedas e compre melhorias para o seu personagem, tudo para conseguir desbloquear o maior número de conquistas possível!

Nossa Opinião sobre o ShipBreaker

ShipBreaker é um game de plataforma em estilo endless runner, ou seja, aqui você precisa ajudar um personagem que corre sem parar a evitar todos os perigos que aparecerem pela frente, tudo para conseguir chegar o mais longe possível.

O título traz uma temática bem original, algo que vem para agradar os fãs do estilo e que procuram por algo que fuja um pouco do habitual, afinal de contas, games que seguem a linha do grande sucesso Temple Run não faltam por aí.

Corra pelo teto – e fique de olho nos detalhes

Para melhorar, o ShipBreaker ainda apresenta um estilo caricato, o que deixa tudo mais divertido. O visual do game é caprichado, com animações que se mostram elaboradas e que conseguem agradar bastante. O ambiente de jogo, uma nave espacial, é recheado de detalhes.

A perspectiva de visão do jogador, quando em movimento, mostra particularidades dos cenários que só aparecem à medida que você progride nas plataformas, por exemplo, algo que chama a atenção positivamente.

Os efeitos sonoros não ficam para trás. Há uma música simples mas envolvente – e que tem tudo a ver com o título. Ela pode até se mostrar um pouco enjoativa com o tempo, mas nada que chegue a incomodar. Efeitos sonoros, como raios e tiros, por exemplo, também surgem a todo o momento.

A jogabilidade do ShipBreaker é boa, com uma resposta rápida aos seus comandos. Tudo funciona de forma ágil e você só precisa realizar toques na tela, algo que deixa tudo bem mais fácil. O fato de você ter que fazer com que o personagem possa desviar de obstáculos e correr pelo teto dos cenários deixa tudo mais desafiador, apresentando partidas diferenciadas e bem divertidas.

Prós & Contras

Prós

  • Visual simples, mas caprichado e rico em pequenos detalhes
  • Boas animações
  • Jogador precisa correr pelo teto, o que dá mais emoção às partidas

Contras

  • Alguns fãs do gênero podem considerar as partidas um tanto lentas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ShipBreaker

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação