Logo Shoot the Squirrel - Paintball Ícone

Shoot the Squirrel - Paintball

Versão 1.2 Grátis
17 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 06/02/2015 DayDream
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Uma partida de paintball contra um esquilo correndo a toda velocidade

Shoot the Squirrel – Paintball é um jogo de paintball virtual no qual a sua tarefa é acertar o esquilo que passa correndo na tela.

A tarefa seria bem simples se ele não passasse em uma velocidade realmente rápida e se não fosse preciso acertar sempre o seu corpo completo.

O jogo não possui uma divisão em fases e, assim sendo, o seu objetivo é buscar sempre chegar o mais longe possível na partida, evitando errar os ataques. Da mesma forma, não há um grau de dificuldade para você escolher e certamente o game pode ser considerado como apresentando um desafio moderado desde o início.

Acerte o esquilo

Ainda que o game não possua a escolha da sua dificuldade, ele traz dois modos para você selecionar, o “Single” e o “Double”. A diferença entre eles é que no primeiro você joga apenas com um caminho para o esquilo atravessar e, no segundo, a tela é dividida ao meio e o travesso protagonista pode escolher por qual deles ele deseja seguir (ou até mesmo passar simultaneamente nas duas).

Shoot the Squirrel - Paintball - Imagem 1 do software

A ideia é que, ao avistar o esquilo, você toque na tela no local no qual você acha que vai acertá-lo, liberando um tiro de paintball. Se você tiver sucesso, o bichinho aparece pintado e a partida continua; caso você erre o jogo é perdido e a sua pontuação é apagada, sendo necessário recomeçar o game do zero.

Nossa Opinião sobre o Shoot the Squirrel - Paintball

Shoot the Squirrel – Paintball é um joguinho de ação em terceira pessoa no qual você vai participar de uma partida virtual de paintball – mas sem a preocupação de ser acertado. A ideia aqui é atingir com as bolinhas de tinta o alvo, que se trata de um esquilo que atravessa a tela em ambos os sentidos, correndo em alta velocidade.

Se você acha que a tarefa é fácil, logo ao entrar na sua primeira partida vai perceber que na prática a ação é bem mais difícil do que poderia aparentar. Além disso, a sua vida pode ficar ainda mais complicada se você escolher o modo “Double”, visto que o protagonista pode passar por qualquer uma das telas – ou nas duas ao mesmo tempo.

O jogo não permite escolher um grau de dificuldade para jogar e ele pode ser considerado no mínimo como um desafio moderado desde o início. Não há uma divisão em fases e você avança na partida enquanto for capaz de acertar o esquilo.

Boa ambientação

O cenário é bem simples, mas ilustrado com um estilo de traço que lembra animações, o que faz com que ele fique bem elegante. As animações também não são muito elaboradas, mas estão boas, além de representarem perfeitamente a movimentação do protagonista. O jogo não possui uma música de fundo, mas apenas o som do “tic-tac” de um relógio.

Essa característica não representa um ponto negativo, além de ajudar a manter a concentração do jogador, bem como aumentar um pouco a pressão da tarefa. Os sons existentes na partida são referentes apenas às interações do cenário e, por isso, você vai ouvi-los apenas ao acertar o esquilo ou no momento no qual ele passa ileso pela tela.

A jogabilidade é boa, pois o comando para jogar consiste apenas em tocar a tela do seu smartphone e o tempo de resposta ao controle é imediato. Mesmo com bons gráficos o joguinho é bem leve e não vai trazer qualquer tipo de dificuldade para a sua execução, mesmo em aparelhos que sejam mais modestos.

Prós & Contras

Prós

  • Dois modos de jogo para você escolher
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Com o tempo, pode ficar repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Shoot the Squirrel - Paintball

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação