Logo Shooting Rider Ícone

Shooting Rider

Versão 1.0 Grátis
25 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 14/05/2015 Bunnius
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Suba na moto, carregue a metralhadora e prepare-se para muita ação

Shooting Rider é um jogo de corrida infinita e ação que se inspira na mecânica nos velhos bullet hell para trazer muita ação para dentro do seu Android. No controle de um motoqueiro armado até os dentes que tenta sobreviver a uma invasão de monstros e zumbis, o seu objetivo é mandar chumbo nas criaturas e se esquivar dos perigos.

O controle do herói não poderia ser mais fácil, visto que basta deslizar o dedo pela tela para guiar a moto. Os disparos são feitos automaticamente e bônus e demais power-ups são ativados tocando nos atalhos do canto superior esquerdo do display.

Conforme você junta moedas, é possível comprar upgrades para o personagem e até desbloquear outros bonecos. Shooting Rider também permite que você invoque “guardians” para ajudar na empreitada.

Shooting Rider - Imagem 1 do software  Shooting Rider - Imagem 2 do software

Há uma longa lista de achievements para superar, mas eles não rendem apenas prestígio no Google Play Games, mas também recompensas em moedas, permitindo assim que você adquira ferramentas caras e melhore ainda mais sua performance durante os tiroteios.

Nossa Opinião sobre o Shooting Rider

Zumbis, monstros, motos e metralhadoras infinitas. Esses elementos definem perfeitamente a cerne de Shooting Rider, que apresenta uma corrida infinita cheia de ação para os fãs do gênero bullet hell. Como você pode imaginar, o objetivo é aniquilar o maior número possível de criaturas e percorrer longas distâncias sem ser atingido.

Matança brutal, controle simples

O controle simplificado do app, que exige apenas que os gamers deslizem o dedo na tela, é preciso e combina perfeitamente com a temática da obra. É possível jogar com eficiência usando apenas uma das mãos e as partidas rápidas são excelentes para os momentos de ócio.

O grande número de upgrades disponível, os cenários criativos e os inimigos variados somam bastantes pontos ao Shooting Rider. Embora a jogatina, na sua essência, não seja muito diversificada, há dezenas de elementos novos para desbloquear e descobrir conforme o herói ganha experiência.

Os gráficos no estilo cartoon combinam perfeitamente com a temática despojada da obra e os efeitos de partículas exagerados mantêm os combates agitados e muito divertidos. As animações suaves e as texturas polidas também revelam capricho por parte dos desenvolvedores.

Progresso constance

A respeito do som, Shooting Rider pode resultar um pouco enjoativo devido à música repetitiva. Apesar desse pormenor, os efeitos dos disparos, mortes e demais ações são bem empolgantes e conseguem consolidar um ambiente divertido.

Como em todo app freemium, há itens e upgrades difíceis de serem obtidos sem dinheiro de verdade, mas isso não é exatamente um problema aqui. Mesmo sem gastar um centavo, é possível evoluir a bom ritmo e ter acesso a muitos upgrades legais.

Prós & Contras

Prós

  • Ação desenfreada
  • Controle simples e preciso
  • Gráficos bem polidos
  • Muitos upgrades legais

Contras

  • Música um pouco repetitiva

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Shooting Rider

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação