Logo Sick Bricks Ícone

Sick Bricks

Versão 2 Grátis
48 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 12/03/2015 Spin Master Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Não deixe que os Goons acabem com Sick City

Sick Brickst é um jogo de ação e aventura que traz um universo totalmente formado por tijolinhos de plástico que lembram o clássico LEGO. No controle de vários heróis, a sua missão é enfrentar os temíveis Goons do Overlord Omega que estão destruindo Sick City.

O controle dos personagens é feito totalmente por meio de toques. Portanto, basta clicar na posição desejada e esperar até que o personagem chegue até o ponto selecionado. Os ataques e demais interações seguem a mesma lógica e exigem apenas toques.

Cada herói possui habilidades especiais que podem ser acionadas por meio de gestos na tela. Para conferir o comando correto, preste atenção no ícone que pisca no canto inferior esquerdo do display. Esses ataques só podem ser executados de vez em quando e só devem ser utilizados nos momentos de dificuldade.

Sick Bricks - Imagem 1 do software

Se você tem Sick Bricksts de verdade, é possível fazer um scan deles através da câmera do seu aparelho e colocá-los dentro do mundo virtual. As opções de personalização são bem amplas, já que as cabeças e os troncos são intercambiáveis.

Nossa Opinião sobre o Sick Bricks

Não importa se você tem ou não as figuras de ação dos Sick Bricks, o game, de mesmo nome, é uma excelente pedida para você instalar no seu dispositivo. No controle de vários heróis, sua missão é destruir os Goons e dar um jeito de desarticular os planos do malvado Overlord Omega, que está transformando Sick City em um verdadeiro caos.

Caos controlado

A jogatina no mundo dos tijolinhos é ágil e descolada, visto que tudo o que os gamers precisam fazer para interagir é tocar nas posições desejadas ou em cima dos inimigos. Essa mecânica mais simples não atrapalha os combates, que são agitados e exigem alguns toques frenéticos por parte dos jogadores.

As missões são muito divertidas e os diálogos constantes dos personagens ajudam a aumentar significativamente a imersão. Contudo, é importante ressaltar que tudo está em inglês, o que pode desmotivar e até aborrecer as pessoas que não dominam a língua estrangeira e que são obrigadas a gastar um tempo considerável nas caixas de texto.

Mundo dos tijolinhos

A mecânica de evolução é sólida e empresa vários elementos comuns vistos em títulos de RPG. Os heróis podem desenvolver habilidades especiais, ganhar experiência conforme aniquilam inimigos e ainda podem aumentar sua vida e energia.

Quem tiver acesso às figuras de ação pode, ainda, utilizar a câmera do aparelho para virtualizar seus Sick Bricks, deixando a brincadeira mais interessante. Quem não tiver os bonecos de verdade, no entanto, não precisa se preocupar demais, visto que a história e os recursos disponíveis no jogo independem dos brinquedos físicos.

Conjunto sólido

No quesito gráfico, Sick Bricks não vai desapontar nem um pouco as pessoas exigentes. Tudo está perfeitamente modelado em 3D e os desenhos são incrivelmente expressivos e divertidos. A cidade composta por tijolinhos tem um design impecável e a riqueza de detalhes revela que o aplicativo recebeu um investimento pesado.

A trilha sonora, por sua vez, pode parecer um pouco repetitiva, mas combina com a temática da obra. Os efeitos dos ataques, colisões e demais interações lembram um desenho animado e são perfeitamente sincronizados. De fato, Sick Bricks se destaca nos diálogos, que são muito bem feitos e aumentam a imersão na história.

Prós & Contras

Prós

  • Excelente jogabilidade
  • Vários heróis com habilidades diversas
  • Gráficos de primeira
  • Sons divertidos
  • Diálogos imersivos

Contras

  • Apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sick Bricks

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação