Logo Simple Battery Saver Ícone

Simple Battery Saver

Versão 1.6 Grátis
2.6 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 David Mccalley
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Um gerenciador completo para você cuidar da autonomia do seu gadget

Há centenas de aplicativos que permitem realizar otimizações no Android com o objetivo de estender a duração da bateria do aparelho, como o Simple Battery Saver. A ferramenta permite que você ative e desative diversos recursos que interferem no consumo, como a rede Wi-Fi, o Bluetooth e o GPS.

Na aba Usage, a ferramenta exibe o tempo estimado de duração da bateria para diversas ações, como Talk time (Tempo de fala), WiFi Browsing (Navegação pelo Wi-Fi), Audio Playback (Reprodução de áudio) e Video Playback (Reprodução de vídeo).

Na terceira aba, Task, você confere todos os aplicativos e serviços que estão sendo executados em segundo plano. O Botão Kill do lado de cada item da lista permite que você interrompa a execução do processo.

Simple Battery Saver - Imagem 1 do software  Simple Battery Saver - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Simple Battery Saver

Se você está procurando uma opção simples e eficiente para otimizar a bateria do seu aparelho e eliminar processos desnecessários, Simple Battery Saver é uma ótima opção que você encontra gratuitamente no Google Play.

A interface do aplicativo chama a atenção pelo layout simples e bem organizado que agrupa as principais funcionalidades em abas distintas. Além disso, as informações exibidas, como os tempos estimados da duração da bateria, também são de grande utilidade.

A possibilidade de gerenciar as redes do aparelho (Wi-Fi, Bluetooth ou GPRS) é excelente, pois são exatamente esses itens os que mais consomem bateria. A barra que permite ajustar a brilho da tela também é uma ótima ideia.

O gerenciador de tarefas é a ferramenta mais fraca do aplicativo, pois não é possível gerenciar gatilhos de autoexecução ou adicionar apps a uma lista branca. De qualquer forma, o botão Kill all (Parar todos os processos), funciona muito bem.

Prós & Contras

Prós

  • Interface bem organizada
  • Funcionalidades interessantes

Contras

  • Gerenciador de tarefas muito simples

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Simple Battery Saver

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação