Logo Sinister Edge Ícone

Sinister Edge

Versão 1.8.5 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 25/10/2016 Everbyte
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Farinaccio
Morra de medo em uma aventura que leva você em busca de sua família desaparecida

Sinister Edge é um game de terror compatível com realidade virtual, podendo ser jogado normalmente na tela do celular ou usando óculos VR como o Google Cardboard, o Samsung Gear VR ou o brasileiro Beenoculus. Recomenda-se, também, o uso de fones de ouvido para uma experiência mais imersiva e, claro, aterrorizante. Prepare-se!

Tudo começa com o seu personagem em um lugar desconhecido, um local cheio de vegetação no meio da escuridão. O objetivo do protagonista é desvendar o paradeiro de sua família, que desapareceu nas redondezas. Ao caminhar um pouco por uma estrada de terra, um casarão surge imponente e assustador, mas sua porta encontra-se trancada. A única saída? A casinha de ferramentas ao lado dela, cuja porta encontra-se aberta.

Sinister Edge - Imagem 1 do software

Medo ao extremo

É aí que o seu pesadelo começa: ao encontrar no chão um desenho feito por uma criança, suas suspeitas de que sua família possa estar naquela casa tornam-se certeza, mas não vai ser simples conseguir entrar. E assim segue o jogo, cheio de quebra-cabeças e desafios que vão exigir, além da coragem para suportar todos os sustos, um raciocínio afiado para desvendar todo o mistério.

Para movimentar o personagem no modo normal de jogo, você deve usar os botões virtuais nos cantos esquerdo e direito da parte inferior da tela. Sempre que você se aproximar de algum objeto ou item que permita interação, tudo acontece automaticamente, como abrir portas, pegar objetos, ler coisas etc. Com os óculos VR, basta uma leve inclinação da cabeça para frente ou para os lados para movimentar o protagonista.

Nossa Opinião sobre o Sinister Edge

Sinister Edge é, de fato, um jogo de arrepiar! Abusando do clima sombrio, de mistérios obscuros e muitos, mas muitos sustos, o game o leva para o interior de uma casa macabra onde você deve desvendar segredos para encontrar a sua família. Tudo isso em um visual impressionantemente bem-feito para um jogo de smartphone, movimentação boa e controles bastante precisos.

A jogabilidade de Sinister Edge é boa, apesar de simples: você precisa apenas se mover pelo cenário e achar o local certos das pistas. Não há botão de ação, basta você focar no item certo que o jogo faz tudo sozinho. Mas ainda assim, você deve descobrir os mistérios propostos e aguentar os sustos, daqueles de gelar o sangue.

Com uma ótima proposta, inclusive suporte para dispositivos de realidade virtual – o que deixa a ação ainda mais horripilante –, Sinister Edge é uma ótima pedida para se jogar de noite em um quarto escuro. Só tome cuidado na hora de dormir à noite: você pode acabar vendo coisas nos cantos escuros da sua casa...

Prós & Contras

Prós

  • Ação horripilante
  • Quebra-cabeças inteligentes
  • Jogabilidade inovadora

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sinister Edge

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação