Logo Sisters Ícone

Sisters

Versão 2.0 Grátis
33 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 29/04/2015 Otherworld Interactive
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Pense duas vezes antes de buscar abrigo em uma casa abandonada

Sisters é um jogo de apontar e clicar cujo tema é horror e no qual você está perdido no meio de uma tempestade, estando temporariamente abrigado em uma casa que parece abandonada.

Porém, ao que tudo indica, nem sempre foi assim, pois há uma série de quadros e itens que sugerem que ao menos duas irmãs-gêmeas já habitaram o local.

Para que o jogo funcione de forma correta, é preciso ter um sistema de Realidade Virtual instalado no seu aparelho, como é o caso do Google Cardboard, que pode ser adquirido de forma gratuita na Google Play Store. Além disso, para melhorar ainda mais as suas experiências, é recomendado que você utilize fones de ouvido.

O que houve com as duas irmãs?

O jogo opera com uma lógica semelhante a outros títulos do gênero, porém, com um sistema de funcionamento completamente diferente. Aqui, você vai entrar na aventura com um modo de visão em primeira pessoa e vasculhar o cômodo literalmente se movendo pelo ambiente, posicionando o seu aparelho móvel à sua frente.

Sisters - Imagem 1 do software

Conforme você muda de direção ou chega perto dos objetos do cenário, são liberadas interações para você realizar, bem como novos eventos passam a acontecer na tela. Como o jogo possui um tema de terror que pode ser considerado um pouco forte, além de usar o cenário para envolver o jogador, é bom estar ciente de tais características antes de começar uma partida.

Nossa Opinião sobre o Sisters

Sisters é um jogo de terror, no qual você vai entrar diretamente em uma casa mal assombrada e descobrir, de uma forma um pouco desagradável, o que aconteceu com os seus antigos habitantes. Para que o jogo funcione, é necessário ter algum programa de Realidade Virtual instalado no seu aparelho, como é o caso do Google Cardboard.

Uma vez instalado o programa citado, é interessante que você faça a calibragem do sistema, visto que isso vai deixar as suas experiências no jogo ainda melhores. Outro ponto que, embora não seja obrigatório é muito interessante de ser executado, é jogar utilizando fones de ouvido, pois a ambientação fica ainda mais aterrorizante dessa forma.

Uma casa na tempestade

A interface do jogo é boa, exibindo uma tela dividida ao meio, com duas visões do seu avanço na mansão na qual o seu personagem se encontra. Inclusive, no que diz respeito à ambientação, o desenvolvedor realmente caprichou nos efeitos, oferecendo imagens que invocam o terror psicológico no jogador.

Além disso, todas as animações que ocorrem no cenário estão muito bem feitas e completamente adequadas ao estilo do jogo. Para reforçar, você joga com um ambiente com pouca ou nenhuma luz e elementos que deixam a ideia de você estar no lugar ainda mais realista devido ao fato de ser um game que emprega Realidade Virtual.

Fácil para jogar

Apesar de toda a ideia que gira à volta do mecanismo de funcionamento do game parecer intimidadora, não se preocupe: ele é muito fácil para controlar. Entretanto, esse não é o tipo de jogo para você usar enquanto está relaxando na poltrona, visto que movimentação pelo cômodo e ângulos variados de visão fazem toda a diferença na partida.

Não há necessariamente uma música no plano de fundo, mas o que poderia ser considerado como o áudio do ambiente – que está perfeito para o clima da partida. os demais sons são referentes às interações realizadas com o cenário e tudo está em ótima sincronia com o que é visto. O game é bem leve e não vai causar lentidões ou travamentos durante o seu uso.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e uso intuitivo
  • Gráfico e sons adequados ao game
  • Boa manipulação dos elementos na tela

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sisters

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação