Logo Skatelander Ícone

Skatelander

Versão 43 Grátis
28 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 17/10/2015 Spil Games B.V
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Prove que você é o skatista número um nos celulares e desvie de todos os obstáculos

Skatelander é um game mobile que utiliza o esporte radical para criar uma aventura completamente diferente do que se vê na vida real em cima de um skate. Aqui, o cenário da brincadeira é uma pista infinita repleta de rampas, caminhos estreitos e outros elementos malucos que desafiam suas habilidades. Sua missão? Pontuar o máximo possível, claro.

Como o jogo permite que você dispense coisas chatas como hematomas e outras contusões no comando do kit de shape e rodinhas, é possível praticar sua perícia na modalidade quase sem preocupações. Quase? Sim, afinal, é preciso dominar os controles – tocando nas duas laterais da tela – para que o personagem não se esborrache pelo cenário isométrico em 3D.

Skatelander - Imagem 1 do software

O ritmo, porém, é bem mais acelerado do que o de outros games que usam um visual parecido, como o popular Crossy Road. Cada movimento para a esquerda ou direita da rua é importante para desviar de cones, automóveis, senhoras atravessando a via e uma série de distrações igualmente mortais. Conforme você avança, o local fica ainda mais perigoso.

Isso não é tudo, já que Skatelander diversifica a aventura ao oferecer heróis adicionais e novos skates – com ambos podendo ser comprados com moeda do jogo ou dinheiro real. Ao todo estão disponíveis mais de 60 personagens e 25 opções de board. O título traz ainda 20 conquistas e um ranking mundial para decidir quem é o melhor na versão virtual do esporte.

Nossa Opinião sobre o Skatelander

Unindo esporte, adrenalina e muito humor, Skatelander é um jogo que põe você no comando de um skatista sem medo do perigo. Se aventurando por uma rua completamente maluca e cheia de perigos, seu personagem deve desviar de obstáculos, coletar o máximo de dinheiro que conseguir e, se sobrar tempo, fazer uma série de manobras radicais para o público.

Utilizando o estilo conhecido como voxel – um tipo de gráfico 3D pixelizado –, o game acerta a mão no quesito visual. A escolha pela visão isométrica, que aproxima o título mais de Crossy Road do que de Minecraft, casa muito bem com a jogatina. Isso porque o recurso permite que o jogador tenha um senso de profundidade e, ao mesmo tempo, veja com facilidade o que vem pela frente – dando tempo de sobra para comandar o personagem.

Os controles, aliás, respondem com muita rapidez e podem ser aprendidos em questão de segundos: aperte a porção esquerda da tela para se mover para esse lado e a direita para fazer a movimentação contrária. Tudo bem, dominar esses controles e o timing da brincadeira não é tão rápido assim, mas bastam algumas partidas para que mesmo os novatos na plataforma mobile possam sair deslizando seu skate por aí sem muitos problemas.

Entre de cabeça, mas tenha calma

Apesar de a dificuldade de Skatelander não se equiparar a de produções como Ninjevade e ZigZag, a curva de aprendizado fica íngreme rapidamente. Basta progredir pela pista infinita e subir um pouco no placar para que mais e mais objetos surjam pelo caminho. Não demora para que sequências de cavaletes, caixas e bloqueios deslizantes se multipliquem para dificultar a vida do protagonista – fazendo você contorcer os dedos para manter tudo sob controle.

Mesmo assim, o clima divertido e bem-humorado do game compensa a visita recorrente à tela de Game Over – assim como a chance de desbloquear conteúdo adicional. Felizmente, como o dinheiro virtual está disponível em abundância no jogo – seja nas próprias partidas ou em prêmios periódicos –, você nem precisa gastar parte do seu salário na loja de microtransações para liberar novos skates e personagens de todos os tipos.

Vale notar que nem tudo é alegre e rende elogios em Skatelander. A lerdeza no acesso de alguns menus – mesmo em celulares poderosos – pode incomodar bastante em alguns momentos. Porém, isso não se compara aos constantes anúncios de tela cheia que aparecem ao fim de cada partida, capazes de irritar até mesmo o mais calmo dos monges tibetanos.

Prós & Contras

Prós

  • Visual divertido
  • Boa trilha sonora
  • Muito conteúdo extra
  • Totalmente em português
  • Controles simples

Contras

  • Dificuldade aumenta rápido
  • Anúncio irritantes
  • Menus lentos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Skatelander

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação