Logo Skullduggery! Ícone

Skullduggery!

Versão 1.0 Grátis
123 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 13/04/2015 ClutchPlay Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Uma caveira, agente da Receita Infernal, vai passar poucas e boas para coletar impostos

Muito embora já seja de conhecimento geral de que “desta vida não se leva nada”, logo, não haveria como levar dinheiro para o Além, muita gente consegue dar um jeitinho e chegar no pós-vida cheio da grana.

Como o inferno não foi feito para ninguém se dar bem, lá existe uma versão muito mais punitiva de burocracia e cobrança de impostos: a Receita Infernal, responsável por tomar todas as moedas de quem trouxe qualquer coisa consigo depois de morrer.

Em Skullduggery! a proposta é controlar o cérebro de um crânio, arremessando-o como um estilingue pelos cenários para conseguir coletar a maior quantidade de moedas e confiscar diferentes bens que foram levados pelos mortos para o pós-vida. Com um total de quatro mundos, cada qual com oito cenários, você tem 32 fases completamente gratuitas para desafiar – tentando coletar todas as moedas encontradas pelo caminho.

Skullduggery! - Imagem 1 do software

Não perca a cabeça

Os três modos de dificuldade em Skullduggery! não existem apenas para enfeite; porém, se você quiser obter todos os troféus do game, provavelmente vai precisar ir no modo “Casual”, para poder mirar e pensar bem como realizar algumas ações para conseguir coletar tudo aquilo existente no cenário. Em “Normal” e “Assíduo”, a corrida contra o tempo, o gerenciamento de vidas e a tentativa de evitar os perigos da fase fazem você deixar de ser perfeccionista.

Conforme as fases vão passando, a dificuldade aumenta bastante e novos elementos são adicionados para complicar ainda mais o seu progresso. Apesar disso, é interessante notar que existe a possibilidade de realizar lançamentos  enquanto se está no ar; ou seja, mesmo ao ter feito um movimento errado que resultaria na morte certa, bons reflexos ainda podem salvar a sua cabeça – mesmo que a pressa possa acarretar em confusões na hora de mirar.

Nossa Opinião sobre o Skullduggery!

Skullduggery! é um jogo que em muitos elementos lembra bastante Angry Birds, uma vez que é preciso ficar mirando onde você deseja acertar algo em formato circular com lançamento baseado em estilingue. A principal diferença é não precisar derrubar nenhuma casa, mesmo que haja como destruir algumas coisas com o impacto cranial, além de ser necessário explorar todo um cenário complexo, cheio de inimigos e armadilhas (além de dinheiro e itens).

Com um total de 32 fases, o jogo é gratuito integralmente; porém, esse quase não parece ser o caso. Afinal, depois de cada cenário, a partir do terceiro, você é recebido por uma janela pedindo para que realize a compra da versão paga do aplicativo, sendo obrigado a assistir a um vídeo de propaganda de 20 segundos até poder liberar o botão que acessa o nível seguinte. Isso se repete indefinidamente, até você parar de jogar.

Divertido, mas com anúncios irritantes

A jogabilidade de Skullduggery! é simples e bem precisa, algo ótimo se considerarmos a proposta geral do game, que não oferece a menor das dificuldades. Mesmo com diferentes modos, a fase do chefão é desafiadora de qualquer jeito, sendo até frustrante como você consegue morrer tantas vezes consecutivas no “Casual”. A necessidade de mirar para o lado contrário que você deseja acaba gerando confusão quando é preciso realizar vários movimentos seguidos.

Em termos visuais, o game não perde para nenhum outro atual, apresentando excelente resolução e uma precisão absoluta nos contornos dos desenhos de  seus personagens, além de boas texturas para garantir a qualidade do game. Sobre os efeitos sonoros, eles se encaixam bem às situações e não soam repetitivos demais, já as músicas cumprem uma função secundário e mal se deixam perceber, a não ser nas fases de chefão, onde colaboram para a tensão da perseguição.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Boas músicas
  • Várias fases
  • Ótima jogabilidade

Contras

  • Anúncios exagerados em quantidade e tempo de duração
  • Fases de chefe com a mesma dificuldade em diferentes modos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Skullduggery!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação